Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Uma empresa na medida certa para trabalhar

Analista Administrativo

Toledo, PR

Prós: Trabalho em equipe, disciplina, liberdade de trabalho, plano de carreira, empresa em pleno crescimento, possibilidade de transferência interna.

Contras: Ligeira desordem administrativa, muita burocracia para a resolução de simples problemas, a empresa deveria investir mais na qualidade de vida dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Invista em inovação de processos e carreiras. Invista em formação de pessoas.

Conhecimento e oportunidade.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Toledo, PR

Prós: Empresa que se preocupa muito com o desenvolvimento, conhecimento e oportunidade de seus colaboradores. Sempre oportunizando cursos e incentivando a cultura.

Contras: Em alguns processos torna o mesmo burocrático e assim prejudica os processos normais.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em seus colaboradores!

Simplesmente uma empresa de enorme oportunidades

Gerente de Logística

Toledo, PR

Prós: Inovadora, preocupada com desenvolvimento humano, líder no mercado, várias áreas de atuação dentro do grupo, mercado em expansão, inúmeras oportunidade de desenvolvimento profissional

Contras: estrutura fisica limitada, processos de negócios ainda em desenvolvimento, maturidade do time de gestão em desenvolvimento, infra-estrutura de sistema ainda limitada

Excelente

BiólogoEx-funcionário, saiu em 2014

Toledo, PR

Prós: Empresa competente, age conforme a ética. Ajuda de forma consciente às pessoas e principalmente os recém-formados. Contribui com a sociedade no geral.

Contras: é uma empresa nova, que dá muitas oportunidades aos recém-formados. Porém, precisa crescer financeiramente em relação aos seus empregados. Sem mais, é isto.

Empresa que eu recomendo!!

Analista GP

Toledo, PR

Prós: Empresa Fantástica que gera oportunidades todos os dias a todos os colaboradores que mostram um diferencial competitivo, empresa investe e aposta no seu capital humano.

Contras: Vale alimentação ainda aquem do que o mercado pratica, e o plano de saúde emergencial não atende a demanda dos colaboradores, ficando descoberto nessa questão de um plano de saúde mais confiável.

Muito bom

Toledo, PR

Prós: Grandes oportunidades de crescimento, de seguir carreiro, oportuniza crescimento para aqueles que demonstram diferencial, oportunidade de seguir carreira.

Contras: As vezes as mudanças são muito bruscas e repentinas, de uma forma negativa, não dá tempo para maturar as coisas. Velocidade muito acelerada.

Amo trabalhar nesta empresa!

Analista de Planejamento, Programação e Controle da Produção (PPCP) II

Toledo, PR

Prós: Empresa familiar, com muitas oportunidades de crescimento de carreira. Muito bem estruturada hierarquicamente!

Contras: Baixo reconhecimento profissional, poucos benefícios salariais! Empresa relativamente nova no mercado.

Excelente marca

Representante Comercial

Toledo, PR

Prós: Reconhecimento de profissionais

Contras: Gera rivalidade entre os profissionais do campo.. representante e televendas

Conselhos para presidência: Gerar concorrência, mais sem ameaçar os cargos

Excelente empresa, orgulho em ser Prati Donaduzzi

Atendente Televendas

Toledo, PR

Prós: Ambiente agradável sem muita pressão, com mais liberdade para realizar nosso trabalho

Contras: Falta de espaço adequado no horário de almoço

Excelente empresa

Representante de Vendas

Toledo, PR

Prós: Empresa Séria e consolidada no mercado

Contras: Não existe a queixa a se fazer para a empresa

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa maravilhosa de se trabalhar. Tenho certeza que somos a número 1 do mercado!!!

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.