Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Inovação e busca pela excelência na produção de medicamentos

Toledo, PR

Prós: Bolsas para pós graduação. Possui uma universidade corporativa a qual oferece muitos treinamentos. Empresa inovadora e em constante busca por melhorias nos processos e produtos. Programa de benefícios (VT, VR e VA) e bônus anual.

Contras: Não oferece plano de carreira estruturado. Possui barreiras para recrutamento interno. Caso não se adapte na área em que está trabalhando tem que esperar por um ano para mudar de área. Jornada de trabalho exaustiva de segunda a sábado.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.