Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    crescimento profissional

    Auxiliar de Produção

    Marechal Cândido Rondon, PR


    Prós: Empresa que investe nos funcionários, aplicando treinamentos, oferece meia bolsa para faculdade e pós graduação, crescimento profissional. Ainda tem os benefícios, que são cesta básica, plano de saúde.

    Contras: Muita pressão psicológica, tem muita rotatividade de pessoas, isso faz com que não consiga atingir as expectativas esperadas.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveria melhorar o salário do pessoal do chão de fábrica, pois é de lá que sai o produto final que vai para o mercado, com certeza com isso o pessoal trabalhar muito mais satisfeito, pois no final do mês vem a recompensa de todo o esforço e dedicação. Também poderiam estudar a possibilidade de fazer uma jornada de trabalho para não trabalhar no sábado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?