Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Empresa boa de se trabalhar se ficasse

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: Clima de trabalho muito bom, leva bastante o clima familiar para dentro da empresa, benefícios moderadamente bons e salário com avaliações moderadas

Contras: Formas de gestão vindas de fora e sistema de avaliação feita por gestores que não tem o conhecimento específico dos trabalhos realizados por colaboradores dentro da empresa juntar o lado

Conselhos para presidência: Juntar o clima profissional com o clima familiar de cada colaborador nos incentivaria e muito

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.