Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Empresa para se iniciar a carreira

Analista de Garantia de Qualidade

Toledo, PR

Prós: Empresa para se iniciar a carreira, pois estimula o colaborador a buscar, por si só, soluções para o trabalho. Está localizada em uma cidade tranquila.

Contras: Os benefícios são apenas para dizer que tem, pois não agregam muito, sendo o vale alimentação um valor baixo, o refeitório possui uma comida de não muito boa qualidade, a participação nos lucros e os bônus são vergonhosos. Os funcionários não são valorizados e os salários são baixos, comparados com o mercado. Não há investimentos em capacitação e treinamentos. Gestores pouco capacitados.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários. Redução do portifólio para focar em qualidade dos produtos.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.