Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Desafio na busca de melhorar minhas qualidades como lider de uma equipe

Líder

Toledo, PR

Prós: A empresa se compromete com o aperfeiçoamento de seus colaboradores fornecendo cursos in loco e em instituições para a constante atualização de seus conhecimentos e habilidades.

Contras: Por ser uma empresa com direção familiar há uma centralização nas decisões que impede a entrada de novas idéias que não venham ao encontro com a dos proprietários.

Conselhos para presidência: A base de toda a empresa esta no alicerce da piramide e boas informações podem vir dai basta querer ouvir não apenas os que os rodeiam, o disperdicio vem de decisões erradas tomadas por pessoas despreparadas para atuar na industria. O conhecimento vem tambem da pratica do dia-a-dia.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.