Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Excelente oportunidade para adquirir experiência

Toledo, PR

Prós: Se trabalha muito, logo aprende-se muito, até nos segmentos que não são da sua área de trabalho em específico, existe a possibilidade de banco de horas com folgas flexiveis.

Contras: A remuneração é baixa comparada as outras empresas do segmento, existem problemas de gestão em todas as esferas, os feriados não são folgados e sim trocados por sábados, não existindo a possibilidade de flexibilizar isso devido a acordo com sindicato.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e oferecer um plano de carreira.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.