Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

aprendizado

Auxiliar de Produção

Toledo, PR

Prós: creio que a prati tem um bom futuro pela frente pois a cada dia esta se aperfeiçoando no modo como trata seus funcionarios, porem, tem muito o que melhorar ainda.

Contras: negligencia por parte do alto escalão e falta de funcionários é o principal ponto negativo na minha opiniao.

Conselhos para presidência: o sr. presidente deveria olhar melhor para a produção e seus colaboradores que nela estao, pois ela é o que interfere diretamente no lucro da empresa, precisamos de mais funcionarios nesta area, mais precisamente no terceiro turno !

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.