Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Qualidade x quantidade

    Analista

    Toledo, PR


    Prós: A Prati é uma escola. Você tem oportunidade de aprender, estão finalmente investindo em treinamentos, cursos e bolsas de graduação e pós. Há associação de colaboradores com clube de campo, convênios médicos/odontológicos e descontos em serviços aos associados. Incentivam esportes e música (tem banda e coral). Refeitório razoável (pelo custo simbólico está bom). A maioria dos setores tem flexibilidade de horários.

    Contras: A quantidade continua sendo o foco ao invés da qualidade. Não é difícil ver colaboradores fazendo jornadas de 10, 12 horas às vésperas de auditoria da vigilância. Trabalha-se muito e o reconhecimento é pouco ou inexistente. Salários de analistas abaixo da média do mercado. Não há plano de carreira e até a hierarquia junior/pleno/sênior é indefinida. Não se sabe o que fazer para ser promovido! Salarios dos cargos de supervisão/gerência aparentemente só é realmente bom para quem vem de outra empresa. Trabalha-se em quase todos feriados, trocando por folgas aos sábados ( 8 horas apenas, e nao o dobro como esperado). Não se preza pelo bem estar do colaborador, há muita pressão, acredito que em todos setores mas principalmente nos envolvidos diretamente com medicamento ( produção, sistemas da qualidade e pesquisa e desenvolvimento). Vale alimentação de R$60 é quase simbólico pelos altos preços dos supermercados daqui. Plano de saúde apenas emergência/urgência. Não há recesso entre Natal e ano novo. A lista é grande, há muito o que melhorar, mas a Prati é uma empresa jovem (apenas 20 anos) e acredito que vai conseguir se mudar a cultura da qualidade em segundo plano, estruturar um plano de carreira, aumentar salários e valorizar os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Colaborador satisfeito, com boas condições de trabalho e sentindo-se valorizado, trabalha melhor e rende mais. Um plano de carreira se faz necessário pois muita gente competente perde espaço pra pessoas mais "influentes".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?