Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    A propaganda é a alma do negócio

    Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Toledo, PR


    Prós: Os pontos positivos são: o banco de horas que deixa o seu horário "flexível", alimentação na empresa, estacionamento, oportunidade de aprendizado.

    Contras: Apenas um dia de folga na semana (domingo), plano de saúde somente emergencial, participação nos lucros é insignificante (quando ganha), carga emocional alta (sensação de culpa por estar sempre devendo resultados melhores), salário muito abaixo do mercado, desvalorização dos funcionários que tiveram sua formação na região.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários (benefícios reais!). A empresa perde bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?