Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Trabalho mas não recomendo.

Analista de Projetos

Toledo, PR

Prós: Vale alimentação, plano de saúde.

Contras: Não se expressa oportunidade de crescimento profissional, e por se tratar de uma empresa voltada ao plano de diretório familiar expõem suas opiniões em cima dos funcionários mesmo que estas sejam ofencivas.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que mantem um plano de carreira superior a 3 anos de empresa, pois isto demonstra apoio a empresa, valorize e saiba o quanto um funcionário mesmo que não seja formado possa representar de crescimento para a indústria.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.