Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." - Albert Einstein

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Toledo, PR

Prós: Fica em uma cidade pequena e o custo de vida é baixo.
    Possui uma universidade corporativa auxiliando em pós graduações.

Contras: A empresa possui uma política de trabalho imatura, onde horas trabalhadas são mais valorizadas do que a satisfação profissional do funcionário.
    Os funcionários que moram nas regiões da empresa são pouco valorizados quando comparados aos funcionários que vem de outros estados.
    Não existe um diálogo de crescimento. As orientações são impostas pelo nível hierárquico.
    Existe um regime imperativo de restrições a horários, gerando medo nos funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que o sucesso vem da reunião de experiências e idéias. Se a empresa se dispõe a trazer funcionários de outras cidades e estados, deveria estar aberta para ouvir novas idéias, testar novos meios de trabalho e voltar a trabalhar com a qualidade de vida para os funcionários. Promover saúde fora e dentro da empresa.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.