Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Boa para início de carreira

    Analista

    Toledo, PR


    Prós: Salário compatível com mercado de trabalho da indústria farmacêutica nacional. Localização da empresa possibilita acesso ao trabalho de bicicleta ou até mesmo a pé.

    Contras: Poucos benefícios aos colaboradores em comparação a outras empresas. Ausência de plano de carreira, o que causa desmotivação aos colaboradores ao longo do tempo. Ausência de transporte fretado da empresa, havendo necessidade de utilizar o transporte público para ir ao trabalho. Cardápio do restaurante limitado, havendo pouca variabilidade. Divergência de salário entre colaboradores do mesmo setor, causando incômodo entre os mesmos. Profissionais vindos de outras empresas são mais valorizados do que aqueles "criados em casa". Participação nos resultados da empresa muito pequeno visto o lucro gerado pela empresa.

    Conselhos para presidência: Visto o porte da empresa, a mesma deveria revisar o plano de carreira da instituição e se assemelhar a outras grandes empresas farmacêuticas do âmbito nacional e melhorar também o programa de retenção de talentos. O restaurante poderia fornecer mais opções no cardápio. Aconselharia terceirizar a atividade do restaurante, o que com certeza iria dar mais qualidade à comida servida na empresa, visto a concorrência das empresas do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?