Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

grande oportunidade de conhecimento e crescimento

Toledo, PR

Prós: área ampla que cresce muito, e que a empresa tem investido muito

Contras: existem alguns setores que podem ser resumidos , digamos de dois fazer apenas um , reduzindo assim alguns gastos e aproveitando melhor a mão de obra profissional , deve também reduzir desperdícios de tempo , ex ; tempo que o funcionário fica dentro do vestiário

Conselhos para presidência: sou novo na empresa , e aqui posso expressar qual a visão que se tem la de fora , uma empresa invejável onde muitos tem vontade de trabalhar , seu processo de recrutamento é excelente e bastante exigente , dando assim uma visão boa e de respeito para quem passa a ser colaborador , porém pode-se observar que na pratica não tem funcionado de maneiro correta , treinamentos passado no recrutamento não tem sido posto em pratica , trabalhei em uma empresa e duas cooperativas antes de ser colaborador da prati , e nunca vi pessoas colaboradores funcionarios etc.. trabalharem com um sorriso estampado no rosto como se pode ver na prati ..... uma coisa muito interessante que não vi em nenhuma das empresas que trabalhei , e percebi que esse foi o principal motivo de descontentamento dos colaboradores foi a questão de CARGOS E SALÁRIOS , não sei se na prati existe ou não , mais vou esperar para tirar minhas duvidas ..

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.