Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Se puderem, evitem.

PDTEx-funcionário, saiu em 2015

Toledo, PR

Prós: Dá oportunidade para pessoas recém formadas e a empresa está situada em uma excelente cidade.

Contras: A empresa entra em contradição pois contrata colaboradores sem muita experiência, mas os funcionários antigos não tem a menor paciência e nem interesse em treinar os novos. Salários irrisórios e muito inferiores ao mercado. Cobrança absurda, mesmo sem o colaborador ter aprendido a função pela qual foi contratado. Convênio que só atende emergências. Tudo isso se traduz em uma rotatividade gritante, onde raramente se vê colaboradores satisfeitos e com mais de um ano de empresa, pelo menos no setor que eu estava.

Conselhos para presidência: Com uma rotatividade tão alta de colaboradores, jamais a empresa terá profissionais excelentes no desempenho de suas funções. Orientar os gestores e funcionários antigos a serem mais educados quando precisarem treinar os funcionários recém chegados.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.