• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

248 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Boa

    Gestor de Fluxo

    Toledo, PR


    Prós: Qualidade em seus produtos e auxilia seu colaborador em alguns beneficios e uma boa conduta a cada dia ensinando a viver e trabalhar e seu valor

    Contras: Algumas vezes tem mal gestao e colaboradores querendo nada com nada e não dar valor para colaborador antigo por exemplo auxiliando e dando cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom para aprender e estudar

    Analista Júnior

    Toledo, PR


    Prós: Incentivam MUITO o estudo, inclusive com abono de horas para mestrado. Bolsas de estudo para pós graduações, incentivo à graduação e cursos técnicos. Investem firmemente em cursos e treinamentos aos colaborares. A empresa é próxima à bairros residenciais, a maioria dos funcionários vai trabalhar a pé. A cidade é maravilhosa no quesito segurança e beleza.

    Contras: Salário muito baixo. Muito mal organizado. Gerentes e supervisores, em sua grande maioria, não entendem absolutamente nada tecnicamente da atividade de sua equipe. É uma máfia, por ser empresa familiar, todos os altos cargos (a partir de supervisão, à diretorias) são ocupadas 90% por familiares dos donos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Recomendo

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Toledo, PR


    Prós: A empresa sempre foi muito flexível, buscando o bem estar do funcionário. Também apresenta vários projetos dos quais você pode participar e se especializar.

    Contras: Não apresenta plano de cargos e salários e por esse motivo existe muita rotatividade de funcionários, o que não é bom para empresa e nem para os colegas de setor, desmotivando a equipe.

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Prati-Donaduzzi

    Operador IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Paranaguá, PR


    Prós: Os salário e os benefícios são pagos em dia, quanto a isso não tenho nenhuma reclamação a fazer, acesso fácil ao RH da empresa, e agilidade nas soluções dos problemas

    Contras: Vale alimentação muito baixo, um valor que eu não vi em lugar nenhum, acho que uma empresa do porte da Prati, poderia pagar um valor muito superior aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente para crescimento profissional.

    Supervisor/Coordenador

    Toledo, PR


    Prós: Boa Empresa para início de carreira.

    Contras: Não possui plano de carreira sólido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa centralizadora

    Supervisor/Coordenador

    Toledo, PR


    Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado, sendo assim uma excelente empresa para iniciar a carreira. Este é o principal atrativo daqui.

    Contras: Gestão e decisões extremamente centralizadas no presidente, deixando pouquíssima autonomia para os gestores, isso ocorre em todos os níveis.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para os gestores e criar um plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pontos positivos e negativos

    Analista

    Toledo, PR


    Prós: Eh puma empresa acolhedora para quem tem pouca experiência. A cidade onde a empresa está situada é espetacular. A facilidade para conversar com supervisores e gerentes é um ponto positivo. A empresa é aberta para ideias.

    Contras: Salário baixo, refeitório deixa a desejar, prioridades mudam a cada minuto. Gestores perdidos em algumas situações, o que gera muito retrabalho. Burocracia interna dificulta a fluidez das atividades, principalmente documental.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Completa.

    Representante Comercial

    Toledo, PR


    Prós: Trabalhar no Prati-Donaduzzi, é uma experiência única em vários sentidos, desde o amadurecimento profissional, a uma forma totalmente diferente dentre o mercado farmacêutico brasileiro.

    Contras: Promoções sem nenhum critério técnico ou tático de mercado, a famosa meritocracia passa longe do nível de gestores de campo de trabalho, isso alça pessoas completamente despreparadas a gerências, dificultando assim o trabalho diretamente no cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para início de carreira

    Analista Júnior

    Toledo, PR


    Prós: Boas oportunidades para jovens profissionais. Muitas oportunidades no desenvolvimento de novos projetos. Estímulo ao estudo junto ao trabalho. A carga de trabalho e a flexibilidade das funções variam muto de acordo com o setor.

    Contras: Participação nos lucros e bônus semestrais abaixo do praticado no mercado. Não existe plano de carreira bem estabelecido para os colaboradores. Visão imediatista, prioridades mudam com frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Relativamente Boa

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Muito séria, paga o salário em dias, tem programas de estudo, oplano de saúde, odontologico, e seguro de vida. Possui vale alimentação também.

    Contras: Não dá oportunidade para o funcionário que trabalha nas filiais crescerem, e descartam o profissional que dedicou a vida à empresa com facilidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.

Site