Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Ótimo para iniciar e ficar no máximo um ano

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Toledo, PR

Prós: Oportunidades de aprendizagem. Pela necessidade da empresa, o visitador deve ser muito pro ativo, buscando soluções criativas e de baixo custo

Contras: Benefícios são enganosos. Plano de saúde de co-participação, os convênios com o comércio da cidade não funcionam, estacionamento é de terra e quando chove vira um lamaçal, comida de baixa qualidade, vale alimentação vergonhoso,

Conselhos para presidência: Importe benefícios que realmente beneficiam seus colaboradores, e não benefícios enganosos

Se puder, fique em outra empresa

Toledo, MG

Prós: Você aprende a resolver problemas, por pior que possam parecer, sempre existe uma solução. Nem sempre é a mais adequada, mas existe. Companheirismo do colaboradores é muito forte e isso ajuda na formação das pessoas.

Contras: Não há feridos para os colaboradores, a empresa trabalha aos feriados e troca o dia trabalhado por um sábado. Feriados facultativos, como carnaval, não existem. Alta rotatividade, remuneração incompatível com as demais empresas.

Conselhos para presidência: Ouça seus colaboradores.

Renovação

Ajudante Operacional

Duque de Caxias, RJ

Prós: O trabalho e não tem atraso nos benefícios. Horário é bom, o local de trabalho.

Contras: Líder do grupo. Muito fraca! Não conversa com os funcionários, tudo é do jeito dela e quando acontece algo quem paga somos nós.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários da Prati de Duque de Caxias, muitos foram mandados embora nesses 2 últimos meses por está insatisfeito com a liderança. Tem muita coisa errada lá e nunca podemos fazer nada.

Prati-Dinaduzzi e o desrespeito pelo funcionário

Analista de Pesquisa

Toledo, PR

Prós: Localização da empresa e boa estrutura para trabalhar

Contras: Baixo salário, não possui Plano de desenvolvimento de carreira e não dá feedbacks. Ambiente ruim para trabalhar, não pelos colegas, mas pela direção.

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2014

Toledo, PR

Prós: Recruta profissionais que desejam obter experiência.

Contras: A empresa dá muita credibilidade a pessoas não dignas da mesma, a seleção prioriza conterrâneos e privilegia aqueles colaboradores chamados de "puxa saco". Permite que os gestores façam o que lhe convém. Também paga muito mal, não proporciona convênio médico (somente hospitalar como se fosse do SUS) e dificilmente disponibiliza recessos coletivos.

É uma grande empresa mais precisa melhorar mt para exportar pra fora.

Toledo, PR

Prós: Receber os medicamentos que precisamos de graça

Contras: Os salários e vale alimentação é mt pouco o que se compra com 60 reais e com 3 filhas pra sustentar. Líderes sem preparação .

Conselhos para presidência: Treine melhor seus líderes que seja pessoas com coração são seres humanos e não bicho como eles nos trata.

Bom para aprender.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento na data correta, restaurante bom.

Contras: Falta de compromisso com a carreira, falta de planejamento da mesma, salário baixo, insatisfação geral dos funcionários, falta de compromisso com promessas.

Pior experiência da minha vida

Prós: Cidade ótima de se viver, grande potencial de aprendizado.

Contras: Extremamente familiar, poder centralizado no presidente; remuneração muito abaixo do mercado; trabalho aos sábados; promessas de entrevista não são cumpridas;

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." - Albert Einstein

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Toledo, PR

Prós: Fica em uma cidade pequena e o custo de vida é baixo.
    Possui uma universidade corporativa auxiliando em pós graduações.

Contras: A empresa possui uma política de trabalho imatura, onde horas trabalhadas são mais valorizadas do que a satisfação profissional do funcionário.
    Os funcionários que moram nas regiões da empresa são pouco valorizados quando comparados aos funcionários que vem de outros estados.
    Não existe um diálogo de crescimento. As orientações são impostas pelo nível hierárquico.
    Existe um regime imperativo de restrições a horários, gerando medo nos funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que o sucesso vem da reunião de experiências e idéias. Se a empresa se dispõe a trazer funcionários de outras cidades e estados, deveria estar aberta para ouvir novas idéias, testar novos meios de trabalho e voltar a trabalhar com a qualidade de vida para os funcionários. Promover saúde fora e dentro da empresa.

Boa para início de carreira, nada mais!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Toledo, PR

Prós: Boa para aprendizado, profissionais de ponta com excelente infraestrutura! Atenta a novas tendências, novas tecnologias e novas oportunidades de negócio!

Contras: valoriza pessoas por boatos, alta gestão muito incompetente, caseira, procura profissionais que ajudem a esconder problemas e não a elaborar planos para resolução e consistência a longo prazo!

Conselhos para presidência: reter os funcionários deve ser prioridade e identificar os talentos é o ponto a ser desenvolvido pela gestão!

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.