Como é trabalhar na Prati-Donaduzzi?

Empresa Mãe!

Auditor de Qualidade

Toledo, PR

Prós: Temos liberdade para executar nossas funções, a empresa se preocupa com a família, te permite sair em horário de trabalho para resolver problemas pessoais, te oferece incentivos para o estudo, investe no colaborador!

Contras: Não há uma política de cargos e salários, há pessoas que estão à 5 anos e ganham o mesmo que uma pessoa que está a 1 semana. Isso desvaloriza o colaborador que têm que ensinar um novato ganhando o mesmo ou mais que ele mesmo.

Conselhos para presidência: Sugiro que seja criado um plano de gratificação por ano de empresa. Quando o colaborador fizer aniversário de empresa ela ganha R$ 100,00 reais a mais no salário independente de aumento anual ou dissídio, é um valor pequeno que não traria tanto impacto ao cofres da empresa e seria um incentivo ao colaborador para permanecer por mais tempo na empresa.

Prati-Donaduzzi

Descrição:A farmacêutica Prati-Donaduzzi, criada no final da década de 80, em Recife (PE), é a maior fornecedora de medicamentos genéricos para órgãos públicos no Brasil. Todo o maquinário da indústria é proveniente dos maiores pólos mundiais de fabricação de equipamentos do setor farmacêutico, tais como Itália, Estados Unidos, Japão, Inglaterra e Alemanha. Conta com o programa de sucessão Prati Power, que visa identificar, acompanhar e desenvolver talentos com potencial para assumir cargos de gerência e liderança.