Como é trabalhar na Pragma Comunicação?

Ótima empresa para se trabalhar e evoluir profissionalmente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com ótimos profissionais e muito focada em resultados e no planejamento estratégico dos clientes. Boa possibilidade de aprendizagem com profissionais experientes no mercado publicitário. Respeito pelos profissionais.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. A localização da empresa para quem depende de condução poderia ser melhor apenas. Mas não tem jeito, São Paulo é assim mesmo.

Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades reais de crescimento

Diretor de Inovação

Prós: Ótima liderança com feedbacks e evolução frequente, ambiente muito agradável com energia sempre 100% time muito parceiro e bastante trabalho em equipe e ajuda mútua.

Contras: Não há pontos negativos no trabalho na Pragma, o ambiente e as pessoas são muito agradáveis e existe coerencia nos feedbacks, leveza e cordialidade no trato com os funcionários

Otima

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pessoas legais e ambiente acolhedor. Ainda é uma agência, e como qualquer outra tem pontos fortes e pontos negativos. Acredito que vale a pena.

Contras: Muito trabalho. Mas as pessoas são muito legais, o ambiente pode assustar no começo, mas é só na primeira semana, logo se pega o jeito das coisas.

Pragma Comunicação