Como é trabalhar na Prada?

Não recomendo a empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário é bom, não o melhor do mercado mas bom. No exterior é dito que há mais respeito com os funcionários e que seu trabalho é mais reconhecido.

Contras: Empresa não respeita os funcionários no Brasil; Mau ambiente de trabalho no Rio de Janeiro; Empresa desorganizada; Pouca possibilidade de crescer dentro da empresa.

Pode melhorar

Conferente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Beneficios, assistência médica e odontológicas são de ótima qualidade.

Contras: Desorganizacao , mentalidade ultrapassado para o atual momento das grandes organizacoes.

Conselhos para presidência: Mudar postura em relação as idéias para inovacao, mentalidade ultrapassada não contribuiu em nada no sistema capitalista

Jovem Aprendiz Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Boa empresa ,da oportunidade para que pessoas cresçam e se desenvolvam alem de possuir otimos beneficios e o clima agradavel para se trabalhar...

Contras: Nao vejo muito oquw dizer sobre pintos negativos dessa empresa. .

boa empresa para ganhar conhecimento mas sem plano de carreira

Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é muito leve e a carga horária de 40 horas semanais é respeitada. Se tem uma visão geral da área por ter poucos funcionários em cada setor.

Contras: A alta gestão (gerentes de área) não possui uma gestão ativa com os funcionários. Cobram por trabalhos que não foram ensinados ou que nã otem conhecimento técnico para opinar.

Conselhos para presidência: Mais ações motivacionais para o escritório. A empresa foca apenas nas lojas.

Ótima empresa

Analista Fiscal

Prós: Empresa com ótimos colaboradores, ambiente agradável, benefícios muito bons e horário flexível.

Contras: Não tenho do que reclamar, a Prada é uma das melhores empresas em que já trabalhei.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável. Paga em dia e os benefícios são bons comparados ao mercado. O nome da empresa é muito forte no mercado de luxo e acaba abrindo portas para futuras oportunidades.

Contras: Falta de feedback do RH e demais gestores, impedindo que o funcionário corrija possíveis erros em relação a postura profissional. Não há plano de carreira para os departamentos administrativos e cursos de línguas são oferecidos apenas para a gerência.

Satisfação

Contador

Prós: Uma empresa de varejo e vários pontos de aprendizado. Amplo âmbito de conhecimento, muita informação sobre todo o mundo da moda e a realidade do Brasil.

Contras: O foco de varejo é venda, as vezes pontos importantes ficam para segundo plano. Algumas áreas também precisam de valorização e motivação, a desigualdade de status é um ponto bem negativo.

Boa, mas tem que ter QI

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente, seu trabalho é reconhecido, tem ótimos benefícios. Produtos de qualidade alta e reconhecimento internacional. Os donos conhecem todos os seus funcionários.

Contras: A gerência da época que eu estive lá não era justa, então o ambiente era um pouco pesado. Entrar lá só se for por indicação ou se tiver estudado em instituições de alto prestígio.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para recém formados, que tem talento mas não estudaram em instituições de prestígio.

Tranquilo

Prós: Metodologia, ensino, aprendizado e equipe

Contras: Motivacional, plano de carreira

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários com prêmios em dinheiro, participação nos lucros

a avaliação é boa

Gerente de Visual Merchandising

Prós: organizacao, respeito, estacionamento.

Contras: muito trabalho, falta de estrutura do departamento

Prada