Como é trabalhar na Prada?

Satisfação

Contador

Prós: Uma empresa de varejo e vários pontos de aprendizado. Amplo âmbito de conhecimento, muita informação sobre todo o mundo da moda e a realidade do Brasil.

Contras: O foco de varejo é venda, as vezes pontos importantes ficam para segundo plano. Algumas áreas também precisam de valorização e motivação, a desigualdade de status é um ponto bem negativo.

Não recomendo a empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário é bom, não o melhor do mercado mas bom. No exterior é dito que há mais respeito com os funcionários e que seu trabalho é mais reconhecido.

Contras: Empresa não respeita os funcionários no Brasil; Mau ambiente de trabalho no Rio de Janeiro; Empresa desorganizada; Pouca possibilidade de crescer dentro da empresa.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Prós: A empresa reconhece a importância de um estagiário, pois no Brasil a maioria das empresas paga muito mal e dá muitas responsabilidades, na Prada o estagiário presta seu serviço e é bem remunerado para isso.

Contras: Como o programa ainda é novo no país, os estagiários de loja ficam um pouco perdidos sobre sua real função dentro da loja, tendo sempre que solicitar algo para fazer.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os estagiários, pois sentimos que podemos crescer na empresa, mas as vezes parece que não somos lembrados.

Boa, mas tem que ter QI

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente, seu trabalho é reconhecido, tem ótimos benefícios. Produtos de qualidade alta e reconhecimento internacional. Os donos conhecem todos os seus funcionários.

Contras: A gerência da época que eu estive lá não era justa, então o ambiente era um pouco pesado. Entrar lá só se for por indicação ou se tiver estudado em instituições de alto prestígio.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para recém formados, que tem talento mas não estudaram em instituições de prestígio.

Pode melhorar

Conferente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Beneficios, assistência médica e odontológicas são de ótima qualidade.

Contras: Desorganizacao , mentalidade ultrapassado para o atual momento das grandes organizacoes.

Conselhos para presidência: Mudar postura em relação as idéias para inovacao, mentalidade ultrapassada não contribuiu em nada no sistema capitalista

Tranquilo

Prós: Metodologia, ensino, aprendizado e equipe

Contras: Motivacional, plano de carreira

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários com prêmios em dinheiro, participação nos lucros

Crescimento sempre.

Coordenador Contábil

Prós: Grande desafio dentro da empresa. Oportunidade de conhecimento e muito aprendizado.

Contras: Ainda falta um pouco de processos para serem feitos. Mais nada impossível.

Conselhos para presidência: Olha sempre o trabalho de todos. Muitos querem crescer e melhor a empresa.

a avaliação é boa

Gerente de Visual Merchandising

Prós: organizacao, respeito, estacionamento.

Contras: muito trabalho, falta de estrutura do departamento

Prada