Como é trabalhar na Prada Distribuição?

Parcialmente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma excelente empresa, sempre buscando novos talentos, seja em contratação ou até mesmo estagiários, projetos externos e trabalhos voluntários.

Contras: É uma boa empresa, porém falta alguns ajustes por ser uma empresa muito grande, deveria existir projetos para plano de carreira, onde atrairia muito mais estagiários.

Otima empresa

Assistente de Materiais

Contagem, MG

Prós: Empresa muito boa, ambiente tranquilo, ótimos benefícios e colegas de trabalho.

Contras: Falta de melhoria nos benefícios. Tirando isso, não há insatisfação nos demais.

Conselhos para presidência: Sem ponderações.

Prada, paga bem e explora o trabalhador

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: pagamentos de salários em dia, participação nos lucros e resultados, benefícios, localização ótima, treinamentos, investimento alto em tecnologia.

Contras: não dão valor as pessoas e sim aos cargos e números, sugam ao máximo os trabalhadores com pressão constante sobre resultados, empresa onde se trabalha além dos dias e jornada de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários para que eles fiquem na empresa e não vão para a concorrência.

Excelente ambiente de trabalho

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Gerências jovens dão muito valor ao fator humano. Oportunidades não faltam pra quem está realmente afim de crescer.

Contras: Diretoria antiquada e desgastada pelo tempo. Deveria ocorrer uma renovação rápida para que o espírito Estatal não contamine os Gestores mais Jovens.

Conselhos para presidência: Gestores de áreas: Vcs são nota 10. Diretores: Evoluam espiritualmente e humanamente. O tempo da estatal ja passou e faz tempo.

Uma grande escola

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas no ramo de distribuição de Aço. Empresa justa com os funcionários, cumpre tudo o que promete.

Contras: Precisa melhorar nos processos internos. Diminuir as burocracias dos processos.

Prada Distribuição