Como é trabalhar na Practory?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Roupas fáceis de vender mesmo sendo um pouco mais caro que em qualquer outra loja que tenha o mesmo estilo. Pagamento feito no dia certo que o combinado

Contras: Gerencia mal preparada no ponto de se envolver com funcionários de uma forma bem pessoal,não existe crescimento profissional dentro da empresa.

Insatisfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não gostei muito da empresa não, Pois Não Tem Benefícios. Não tem plano de saúde nada que possa me ajudar. Deveria ter convênio com faculdade.

Contras: Pagava na data mais só na última hora enquanto todo mundo já tinha gastado o dinheiro a gente tava pensando a hora que ia receber. E o horário tinha que dobrar todos os dias.

Conselhos para presidência: Colocar benefício para os funcionários.

Tem que pagar melhor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há muitos pontos positivos , pois o salario é baixo, poucos clientes as roupas não sao tão bonitas, o dono tem parte ativa no negócio então sempre está na loja, supervisores, muita gente mandando.

Contras: Não tem benefícios, é muito sacrifício pra bater meta, poucos clientes muita roupa repetida , não tem premiações, nenhum coquetel, muito trabalho , pouca remuneração.

Conselhos para presidência: Ver mais seus funcionários e dar oportunidades.

VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Planos investimento atrativa bom salario

Contras: Jornada padronagem direcionamento

Practory