Como é trabalhar na PRA Health Sciences?

Ótima empresa

Monitor de Pesquisa Clínica Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótima empresa pra se trabalhar e excelentes benefícios ... plano de saúde muito bom ! Autonomia para trabalhar e os gerentes são acessíveis

Contras: Trabalhar alocada no patrocinador, não tem muita visibilidade pelo gerente. Demora nas promoções No entanto, há mais pontos positivos do que pontos negativos

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, várias iniciativas ligadas a melhoria de qualidade de vida do funcionário (palestras, atividades externas não ligadas ao trabalho, jogos...), boa organização física.

Contras: Alguns aspectos poderiam ser melhor explicados para os funcionários, ou seja, ser tratado de maneira mais aberta para facilitar a compreensão do que estava acontecendo de fato.

empresa flexivel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom clima organizacional e flexibilidade, bom tratamento ao funcionario, consegue balancear faculdade e emprego, não cobram que faça hora extra e respeitam

Contras: mais benefícios para os estagiários para ficar mais competitivo perante o mercado de trabalho. Um plano de carreira mais bem estabelecido e reuniões com o gerente

PRA Health Sciences