Como é trabalhar na PR Newswire?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo ambiente, Gestores sem nenhum conhecimento.

Coordenador

Prós: Empresa é pontual quanto a salário e benefícios, flexível quanto aos horários, bom espaço para trabalhar e boa localidade para quem mora na grande São Paulo.

Contras: Os gestores não sabem lidar com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Em uma empresa de comunicação aonde as pessoas não sabem se comunicar, o salário sempre abaixo do mercado, gestores que não sabem valorizar o trabalho de seus funcionários, alguns não sabem nem conversar.

Conselhos para presidência: A atual Presidente precisa pensar mais nos colaboradores, que são as pessoas que fazem a empresa crescer. Ela só pensa no bem estar dela.

Infelizmente ruim

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos em dia , Salário de acordo com a remuneração do mercado, Muitas pessoas trabalhando, fato que pode aumentar a possibilidade de trabalhar em outras áreas e gerar novas oportunidades

Contras: Algumas lideranças da companhia não sabem trabalhar com seus liderados e não possuem uma boa visão de negócios e processos e não possuem uma boa visão de futuro.

Conselhos para presidência: Investir melhor em pessoas e processos, Analisar melhor as tendências de mercado melhorando os processos de coaching e negócios.

Se vier trabalhar aqui, pergunte sobre o

Operador de Monitoramento

Prós: - Localização, na Av. Paulista

Contras: - Clima de trabalho
    - Não existe avaliação por mérito, nem critérios claros para promoção
    - Alto índice de demissões de pessoas. Enxugaram muito a empresa e quem ficou está sobrecarregado.

Conselhos para presidência: - Avaliar melhor o corpo gerencial
    - Estar mais presente: o olho do dono faz diferença
    - Passar a ouvir mais os clientes e os funcionários abaixo dos gerentes

Uma multinacional só que não

Operador de Monitoramento

Prós: - Localização
    - Não tem pressão

Contras: - Salário baixo
    - Não tem plano de carreira
    - Impossível crescer na empresa se não for amigo do chefe
    - A empresa é americana, mas não segue os mesmos padrões na matriz. É uma multinacional na fachada, mas por dentro não tem nada disso.

Pessimo

Prós: A empresa sempre foi muito pontual nos pagamentos e possuem um excelente pacote de benefícios, bom ambiente interno e excelente localização

Contras: A liderança da empresa é extremamente incapaz, muitos cairam de paraquedas e não tem idéia do que fazem além de a empresa nao oferecer oportunidades de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Observar e valorizar mais o trabalho dos funcionários e dar oportunidades a quem realmente quer subir por méritos próprios e não por méritos de terceiros

bons benefícios e má gestão

Analista de Conteúdo de Mídia

Prós: Muitos benefícios, bons colaboradores, pagamento em dia, fácil acesso para os funcionários.

Contras: Má gestão da empresa, falta de oportunidade de crescimento, falta de incentivo para os colaboradores, salário muito abaixo do mercado.

Muito cacique pra pouco índio

Prós: Bons colegas de trabalho Fica na Paulista

Contras: - Falta pessoas para trabalhar e não contratam - Processos inúteis para resolver problemas simples - Não valorização do funcionário - Nao existe plano de carreira - Salário muito baixo - Nem previsão de aumento - Não existe seleção interna, subir de cargo só por indicação de amigou ou chefe. - Contratam pessoas despreparadas para cargos superiores, mesmo tendo pessoas com condições melhores para o trabalho. - Dois pesos e duas medidas medidas - Não pagam hora extra - Horário flexível nao existe. - Local de trabalho totalmente fora das normas.

Conselhos para presidência: Troca os supervisores, gerentes e coordenadores, que assim a empresa melhora. Tinha tudo para ser uma empresa boa, mas peca no básico.

Desigualdade

Assistente de Monitoramento de MídiasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa acolhe quem não tem experiência, acolhendo assim muitas pessoas em busca do primeiro emprego. Proporciona estabilidade para quem faz o seu trabalho.

Contras: Não há valorização de pessoas. Ou melhor, apenas de algumas, em poucas áreas. Os salários são desnivelados (e baixos), sem revisão. A gestão é ruim (coordenação, gerência, diretoria e, principalmente, presidência). A presidente não sabe trabalhar com pessoas. Tendo inclusive, acusações de racismo em ambiente de trabalho.

Bom pelas pessoas, ruim pela gestão.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e boas amizades . Flexibilidade e tolerância de horários (para algumas áreas). Festas e comemorações envolvendo todas as equipes e cargos.

Contras: Péssima infraestrutura e investimento baixíssimo em pontos vitais para a empresa (rede elétrica, computadores, qualidade de vida). Gestão incompetente e tendenciosa (tanto diretoria quanto presidência). A atual Presidente é uma ótima gestora de projetos, mas não tem condições de gerir uma empresa.

Conselhos para presidência: Após a empresa ser comprada, estamos na esperança de que haja investimento pesado de fora, pois infelizmente não parece que a gestão vai mudar

Empresa com potencial, mas deficiente quanto a liderança

Pesquisador Júnior

Prós: Empresa sempre pontal quanto a salario e benefícios, flexível quanto a saúde, horários. Ambiente descontraído para o trabalho.

Contras: Alguns pontos quanto a forma a liderança geral lida com com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Há deficiências na comunicação interna, o salário está abaixo do mercado em algumas áreas, plano de carreira é limitado, poderia haver mais valorização e reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários é muito importante, mas colocar em prática e atentar as necessidades dos funcionários é ainda mais importante. Já recomendei muito mais a empresa e indiquei pessoas, hoje tenho dificuldades de fazê-lo por não sentir que ha valorização, reconhecimento e nem salario adequado para a maioria dos funcionários.

PR Newswire

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO