Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PR Newswire?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Péssimo ambiente, Gestores sem nenhum conhecimento.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é pontual quanto a salário e benefícios, flexível quanto aos horários, bom espaço para trabalhar e boa localidade para quem mora na grande São Paulo.

    Contras: Os gestores não sabem lidar com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Em uma empresa de comunicação aonde as pessoas não sabem se comunicar, o salário sempre abaixo do mercado, gestores que não sabem valorizar o trabalho de seus funcionários, alguns não sabem nem conversar.

    Conselhos para presidência: A atual Presidente precisa pensar mais nos colaboradores, que são as pessoas que fazem a empresa crescer. Ela só pensa no bem estar dela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Infelizmente ruim

    Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia , Salário de acordo com a remuneração do mercado, Muitas pessoas trabalhando, fato que pode aumentar a possibilidade de trabalhar em outras áreas e gerar novas oportunidades

    Contras: Algumas lideranças da companhia não sabem trabalhar com seus liderados e não possuem uma boa visão de negócios e processos e não possuem uma boa visão de futuro.

    Conselhos para presidência: Investir melhor em pessoas e processos, Analisar melhor as tendências de mercado melhorando os processos de coaching e negócios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Se vier trabalhar aqui, pergunte sobre o

    Operador de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: - Localização, na Av. Paulista

    Contras: - Clima de trabalho
    - Não existe avaliação por mérito, nem critérios claros para promoção
    - Alto índice de demissões de pessoas. Enxugaram muito a empresa e quem ficou está sobrecarregado.

    Conselhos para presidência: - Avaliar melhor o corpo gerencial
    - Estar mais presente: o olho do dono faz diferença
    - Passar a ouvir mais os clientes e os funcionários abaixo dos gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma multinacional só que não

    Operador de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: - Localização
    - Não tem pressão

    Contras: - Salário baixo
    - Não tem plano de carreira
    - Impossível crescer na empresa se não for amigo do chefe
    - A empresa é americana, mas não segue os mesmos padrões na matriz. É uma multinacional na fachada, mas por dentro não tem nada disso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessimo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre foi muito pontual nos pagamentos e possuem um excelente pacote de benefícios, bom ambiente interno e excelente localização

    Contras: A liderança da empresa é extremamente incapaz, muitos cairam de paraquedas e não tem idéia do que fazem além de a empresa nao oferecer oportunidades de crescimento profissional

    Conselhos para presidência: Observar e valorizar mais o trabalho dos funcionários e dar oportunidades a quem realmente quer subir por méritos próprios e não por méritos de terceiros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    bons benefícios e má gestão

    Analista de Conteúdo de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, bons colaboradores, pagamento em dia, fácil acesso para os funcionários.

    Contras: Má gestão da empresa, falta de oportunidade de crescimento, falta de incentivo para os colaboradores, salário muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito cacique pra pouco índio

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons colegas de trabalho Fica na Paulista

    Contras: - Falta pessoas para trabalhar e não contratam - Processos inúteis para resolver problemas simples - Não valorização do funcionário - Nao existe plano de carreira - Salário muito baixo - Nem previsão de aumento - Não existe seleção interna, subir de cargo só por indicação de amigou ou chefe. - Contratam pessoas despreparadas para cargos superiores, mesmo tendo pessoas com condições melhores para o trabalho. - Dois pesos e duas medidas medidas - Não pagam hora extra - Horário flexível nao existe. - Local de trabalho totalmente fora das normas.

    Conselhos para presidência: Troca os supervisores, gerentes e coordenadores, que assim a empresa melhora. Tinha tudo para ser uma empresa boa, mas peca no básico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desigualdade

    Assistente de Monitoramento de MídiasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa acolhe quem não tem experiência, acolhendo assim muitas pessoas em busca do primeiro emprego. Proporciona estabilidade para quem faz o seu trabalho.

    Contras: Não há valorização de pessoas. Ou melhor, apenas de algumas, em poucas áreas. Os salários são desnivelados (e baixos), sem revisão. A gestão é ruim (coordenação, gerência, diretoria e, principalmente, presidência). A presidente não sabe trabalhar com pessoas. Tendo inclusive, acusações de racismo em ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pelas pessoas, ruim pela gestão.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom e boas amizades . Flexibilidade e tolerância de horários (para algumas áreas). Festas e comemorações envolvendo todas as equipes e cargos.

    Contras: Péssima infraestrutura e investimento baixíssimo em pontos vitais para a empresa (rede elétrica, computadores, qualidade de vida). Gestão incompetente e tendenciosa (tanto diretoria quanto presidência). A atual Presidente é uma ótima gestora de projetos, mas não tem condições de gerir uma empresa.

    Conselhos para presidência: Após a empresa ser comprada, estamos na esperança de que haja investimento pesado de fora, pois infelizmente não parece que a gestão vai mudar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com potencial, mas deficiente quanto a liderança

    Pesquisador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre pontal quanto a salario e benefícios, flexível quanto a saúde, horários. Ambiente descontraído para o trabalho.

    Contras: Alguns pontos quanto a forma a liderança geral lida com com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Há deficiências na comunicação interna, o salário está abaixo do mercado em algumas áreas, plano de carreira é limitado, poderia haver mais valorização e reconhecimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários é muito importante, mas colocar em prática e atentar as necessidades dos funcionários é ainda mais importante. Já recomendei muito mais a empresa e indiquei pessoas, hoje tenho dificuldades de fazê-lo por não sentir que ha valorização, reconhecimento e nem salario adequado para a maioria dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

PR Newswire

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?