Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PR Newswire?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.29
  • Remuneração e benefícios
    2.14
  • Oportunidade de carreira
    1.86
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Pior empresa do mercado

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas são divertidas ajudando no ambiente pesado que existe na empresa, pagamento é feito na data, o espaço em que a empresa se encontra é novo.

    Contras: A empresa tem um ambiente de fofocas e assuntos mal resolvidos entre as diversas áreas da empresa tornando o trabalho de todos muito complicado, os salários são muito ruins, não existe valorização do funcionário, todos os benefícios são muito ruins assim como o salário são muito abaixo do mercado, nunca espere ser reconhecido nessa empresa, ela esta passando por mudanças mas enquanto a presidencia continuar a mesma o histórico da empresa é o mesmo. Estão em um novo prédio onde não existe espaço para todos os funcionários, péssima localização sem opções de alimentação e a mesma não tem um refeitório que ofereça espaço a todos, todos os que estão na empresa querem sair dela, incluindo a gerencia e diretoria. Nunca conte com o RH dessa empresa, eles não sabem o que é RECURSOS HUMANOS, e não estão lá para ajudar os funcionários. A presidencia não sabe o que é gestão de uma empresa e tornou um lugar totalmente inóspito.

    Conselhos para presidência: Retirada imediata na atual presidente e da direção contratada por ela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssimo ambiente, Gestores sem nenhum conhecimento.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é pontual quanto a salário e benefícios, flexível quanto aos horários, bom espaço para trabalhar e boa localidade para quem mora na grande São Paulo.

    Contras: Os gestores não sabem lidar com os funcionários, há setores na empresa mais beneficiados do que outros. Em uma empresa de comunicação aonde as pessoas não sabem se comunicar, o salário sempre abaixo do mercado, gestores que não sabem valorizar o trabalho de seus funcionários, alguns não sabem nem conversar.

    Conselhos para presidência: A atual Presidente precisa pensar mais nos colaboradores, que são as pessoas que fazem a empresa crescer. Ela só pensa no bem estar dela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Infelizmente ruim

    Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia , Salário de acordo com a remuneração do mercado, Muitas pessoas trabalhando, fato que pode aumentar a possibilidade de trabalhar em outras áreas e gerar novas oportunidades

    Contras: Algumas lideranças da companhia não sabem trabalhar com seus liderados e não possuem uma boa visão de negócios e processos e não possuem uma boa visão de futuro.

    Conselhos para presidência: Investir melhor em pessoas e processos, Analisar melhor as tendências de mercado melhorando os processos de coaching e negócios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Se vier trabalhar aqui, pergunte sobre o

    Operador de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: - Localização, na Av. Paulista

    Contras: - Clima de trabalho
    - Não existe avaliação por mérito, nem critérios claros para promoção
    - Alto índice de demissões de pessoas. Enxugaram muito a empresa e quem ficou está sobrecarregado.

    Conselhos para presidência: - Avaliar melhor o corpo gerencial
    - Estar mais presente: o olho do dono faz diferença
    - Passar a ouvir mais os clientes e os funcionários abaixo dos gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Uma multinacional só que não

    Operador de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: - Localização
    - Não tem pressão

    Contras: - Salário baixo
    - Não tem plano de carreira
    - Impossível crescer na empresa se não for amigo do chefe
    - A empresa é americana, mas não segue os mesmos padrões na matriz. É uma multinacional na fachada, mas por dentro não tem nada disso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Embora haja possibilidade de crescimento profissional, não há reconhecimento salarial.

    Coordenador de Pesquisa de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é feito em dia. Permite bando de horas Minha equipe é muito boa, talvez a melhor que já tive. Há oportunidade para crescimento de funções para algumas áreas

    Contras: Não há plano de carreira Os salários são muito baixos. A empresa promove o funcionário, mas dá aumentos muito simbólicos ou nem dá aumento. Área de trabalho muito pequena para a quantidade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Olhar para quem está praticando os valores da empresa e reconhecê-los financeiramente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ambiente propício a aprendizagem e desenvolvimento profissional

    Coordenador de Pesquisa de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem e crescimento profissional Pagamento de salários e benefícios em dia Busca de um ambiente agradável para os colaboradores Valores.

    Contras: Não há reconhecimento salarial, apenas de cargo Não há plano de carreira definido Pessoas com menos responsabilidade e compromisso com salários maiores

    Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores que abraçara os valores da empresa e reconhecer seus talentos. Perder pessoas comprometidas é um grande erro estratégico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para primeiro emprego

    Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade para iniciar a carreira, bons benefícios e flexibilidade em algumas áreas. Fazem integração dos funcionários novos e festas com todos os funcionários afim de manter a integração e bom relacionamento.

    Contras: Ambiente pesado e hostil, presidência e diretória totalmente sem preparo e ganhando salários abusivos. Não possui plano de carreira e não existe a possibilidade de crescimento, salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa boa mas chefiada por incompetentes

    Funcionário


    Prós: A empresa abre espaço para pessoas novas, paga em dia, tem bons benefícios, boa localidade (perto do metrô e ponto de ônibus) e ambiente bom.

    Contras: A incompetência e ganância fazem parte da PR Newswire. Diretores e gerentes incompetentes ganham bem e fazem pouco. A presidente pensa apenas nela, pouco importando se os funcionários estão bem e colocando pessoas apenas de sua confiança, pouco se importando se tem competência ou conhecimento da área. O descontentamento é geral, e faz um ambiente desanimador e hostil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pessimo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre foi muito pontual nos pagamentos e possuem um excelente pacote de benefícios, bom ambiente interno e excelente localização

    Contras: A liderança da empresa é extremamente incapaz, muitos cairam de paraquedas e não tem idéia do que fazem além de a empresa nao oferecer oportunidades de crescimento profissional

    Conselhos para presidência: Observar e valorizar mais o trabalho dos funcionários e dar oportunidades a quem realmente quer subir por méritos próprios e não por méritos de terceiros

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

PR Newswire

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?