Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PPI-Multitask?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe (peões, gente como a gente) qualificada, descontraída e solidária. Boa oportunidade de adquirir experiência e conhecimento de diversificadas tecnologias utilizadas no mercado. Caso "aguente" e faça sua parte, há estabilidade na empresa. Grandes clientes. Diretores com domínio e conhecimento das respectivas áreas que atuam.

    Contras: O que estraga e decepciona são os gestores. Pouco equilíbrio emocional, em momentos de estresse não pensam duas vezes antes de te atacarem com os "dois pés no peito". Repreendem os funcionários diante de todo o departamento. São desconfiados dos funcionários, solicitam comprometimento, e que fique trabalhando até tarde caso haja necessidade, porém na hora de pagar as horas extras/banco de horas, é um parto. Você tem que praticamente se ajoelhar para TALVEZ pagarem. O bom senso do horário de trabalho é apenas do ponto de vista do patrão. Se você visita um cliente na China, esqueça as horas de translado. Ah, e se for marcar médico, por favor, que não seja em horário comercial. (Qualidade de vida pra que?) Cronograma/planejamento é volátil. É orientado a apagar incêndios. Certos momentos há sobrecarga de trabalho, com prazos curtos de desenvolvimento. Avaliação de desempenho dos funcionários ineficiente que não levam a lugar nenhum. Ou você pede demissão para ganhar aumento, ou conversa com seu gestor, e caso mereça, aguarde o Palmeiras ganhar um mundial pra receber. E para finalizar, como já foi dito em algum comentário aqui: "Motivação é você estar empregado" (Palavras dos diretores/gestores)

    Conselhos para presidência: Confiem e respeitem mais seus funcionários. Desistam de gerir pessoas. Contratem alguém apenas para gerenciar e blindarem os funcionários de vocês e seus desequilíbrios emocionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PPI-Multitask

RH: quer atrair bons talentos?