Como é trabalhar na PPG Industries?

PPG a melhor empres

Jovem Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: As pessoas tem um respeito muito grande pelas outras

Contras: Acho que na empresa nao tem nenhum ponto negativo

Bom de trabalhar na empresa, porém pode melhorar

Estagiário de Manutenção

Gravataí, RS

Prós: Ambiente para crescer profissionalmente, boa recepção para novos funcionários, campanhas contra fumo.

Contras: Horário restrito de deslocamento para a empresa com ônibus fretado pela mesmo

Ótima.

Estagiário de Química

Sumaré, SP

Prós: Boa política de qualidade de vida dos funcionários.

Contras: A oportunidade de carreira na empresa ainda é um pouco limitada.

Conselhos para presidência: Investir em inovação e projetos de pesquisa de melhora da parte produtiva, não apenas do desenvolvimento dos produtos.

Prós: Empresa trabalha correto dentro das leis

Contras: A única coisa que vejo de ponto negativo é a contratação de terceiros sem tempo para efetivação

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Plano de carreira não definido

otima

Supervisor de Processos

João Pessoa, PB

Prós: salario
    crescimento
    reconhecimento

Contras: pressao
    full time
    falta de suporte

pontos positivos e negativos

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: e um ambiente muito bom para trabalhar pessoas capaçitadas no cargo, empresa de grande porte seus benefiçios sao bons depois que voçe for efetivado.

Contras: e um pouco demorado para ser reconheçido e subir de cargo o processo e meio lento muito demorado isso acaba desconfortando muito e desmotivando.

Pontos a melhorar

Assistente Técnico

Caxias do Sul, RS

Prós: Os funcionários são legais, sempre pagam o salário em dia, os produtos fabricados pela empresa são excelente, reconhecidos como melhor do mundo.

Contras: A demora para fabricar um produtor novo, sempre tem atraso nas entregas do produtos para o cliente, muita fofoca dentro da empresa, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionarios, não atrasar entregas por motivos como, a producão atrasada, falta de matérias prima para produzir...

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: A empresa oferece aos funcionários bons benefícios, salário quase acima da média, companheirismo em vários setores, proximidade com gestores.

Contras: Ao passo que oferece uma boa proximidade a gestão é fraca e, muitas vezes, despreparada. É possível ver alguns gestores despreparados e que estão no cargo pelo famoso QI.

PPG, ótimo começo

Sumaré, SP

Prós: o ambiente é bastante descontraído e as pessoas bem legais. Porém em fechamento o clima é bastante conturbado.

Contras: Clima organizacional extremamente diferente do normal nos períodos de fechamento.

PPG Industries

Descrição:Fundada em 1883 como Pittsburgh Plate Glass pelo capitão John B. Ford e John Pitcairn e em Pittsburgh, Pensilvânia. Hoje, a PPG é um fornecedor global de tintas, revestimentos, produtos ópticos, materiais especiais, vidro e fibra de vidro. Através da liderança em inovação, sustentabilidade e cores, a PPG ajuda os clientes na indústria, transporte, produtos de consumo e construção para melhorar mais superfícies em mais maneiras do que faz qualquer outra empresa.