Como é trabalhar na PPG Industries?

Tenho 40 anos no ramo... Refinish.

Prós: Empresa de tecnologia

Contras: Melhorar muito qualidade dos produtos da Refinsh.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente caso não melhore muito a qualidade dos produtos de Refinsh vamos perder ainda mais mercado e já estamos na zona do rebaixamento.
    principais problemas: diferença de cor de lote pra lote dos pigmentos Deltron, ACS, Dulon 2K já esta fora de combate, Pigmentos do ACS Gelatinados dentro do prazo de validade, cobertura das cores muita baixa, Produtos lançados por amadores. (laboratórios desenvolvimento e controle de qualidade e Marketing)
    Presidente por favor manda limpar e organizar a fabrica tá uma bagunça generalizada.

PPG Industries

Descrição:Fundada em 1883 como Pittsburgh Plate Glass pelo capitão John B. Ford e John Pitcairn e em Pittsburgh, Pensilvânia. Hoje, a PPG é um fornecedor global de tintas, revestimentos, produtos ópticos, materiais especiais, vidro e fibra de vidro. Através da liderança em inovação, sustentabilidade e cores, a PPG ajuda os clientes na indústria, transporte, produtos de consumo e construção para melhorar mais superfícies em mais maneiras do que faz qualquer outra empresa.