Como é trabalhar na PPG Industries?

Sumaré, SP

Prós: Multinacional de Grande Porte, "reconhecida" globalmente.

Contras: Não há processos definidos, depto de compras ineficiente, não há depto de qualidade, cada lote sai diferente do anterior, custo de produção elevadíssimo, gerentes/supervisores e principalmente diretores com nivel Jr. muitos, apesar de estarem a + de 3 anos no cargo, nem se quer sabem o que estão fazendo ali.

Conselhos para presidência: Pare de gastar o dinheiro da empresa em carrões de luxo para diretores que não os merecem. Olhe com melhores olhos para nós que estamos na rua, com salários baixos, olhe para as pessoas que sofrem todos os dias no chão de fábrica! Deixe de ser "marketeiro" e faça a gestão dessa empresa.

PPG Industries

Descrição:Fundada em 1883 como Pittsburgh Plate Glass pelo capitão John B. Ford e John Pitcairn e em Pittsburgh, Pensilvânia. Hoje, a PPG é um fornecedor global de tintas, revestimentos, produtos ópticos, materiais especiais, vidro e fibra de vidro. Através da liderança em inovação, sustentabilidade e cores, a PPG ajuda os clientes na indústria, transporte, produtos de consumo e construção para melhorar mais superfícies em mais maneiras do que faz qualquer outra empresa.