Como é trabalhar na PPG Industries?

mercado

Ex-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: Empresa ótima para trabalhar, ambiente bom , ressalto a qualidade dos produtos PPG.

Contras: Fizemos um ótimo trabalho no mercado de Goiás , com uma aceitação de 80% , no mercado de alta tecnologia , tínhamos as melhores oficinas e convencionarias usando nossa tinta Deltron

Conselhos para presidência: Hoje vejo aquele trabalho de 10 anos , ir por agua baixo não vejo mais nossa marca nas grandes oficinas e concessionarias também não temos um grande parceiro para ajudar na distribuição , fico triste de ver todo aquele trabalho de equipe , ser perdido. boa sorte saudades da PPG

PPG Industries

Descrição:Fundada em 1883 como Pittsburgh Plate Glass pelo capitão John B. Ford e John Pitcairn e em Pittsburgh, Pensilvânia. Hoje, a PPG é um fornecedor global de tintas, revestimentos, produtos ópticos, materiais especiais, vidro e fibra de vidro. Através da liderança em inovação, sustentabilidade e cores, a PPG ajuda os clientes na indústria, transporte, produtos de consumo e construção para melhorar mais superfícies em mais maneiras do que faz qualquer outra empresa.