Como é trabalhar na PPE Fios Esmaltados?

maravilhoso

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2011

Cerquilho, SP

Prós: tudo é maravilhos.convénio, salario.refeição. Convivência uns com outro.chefes super profissional

Contras: para mim nada de.pontos negativos .tudo é excelente. maravilhos me tornei um super profissional

Conselhos para presidência: para mim é melhor empresa que ja trabalhei .e foi meu maior erro da minha vida foi sair .hoje voltava trabalhar com maior orgulho da minha vida .e se eu tiver mais uma oportunidade de voltar vou ser melhor que antes e vestirei a camisa. Calça. botas tudo para melhorar e crescer com a ppe

te mais reunião pode ser mais construtivo

Retificador

Cerquilho, SP

Prós: Plano de saúde e participação de lucro

Contras: Oportunidade de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Mais reunião com os funcionários para informalos melhor

Grande desafio cheio de oportunidades.

Gerente de Produtos

Prós: flexibilidade, experiência internacional

Contras: desorganização e microgestao da diretoria

Conselhos para presidência: Melhorar a base de conhecimento e descentralizar as decisões.

PPE Fios Esmaltados

Descrição:A PPE produz fios esmaltados há mais de 60 décadas. Possui atualmente duas unidades industriais: uma localizada em Cerquilho (SP), onde é produzida uma linha de fios para enrolamentos que tem capacidade instalada para 48 mil toneladas/ano e outra em Joinville, no Estado de Santa Catarina, onde é produzido vergalhão de cobre a partir de catodo através de fundição contínua. A capacidade inicial instalada é de 10 mil toneladas/ano e destina-se a abastecer a fábrica de Cerquilho.