Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência PP7?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Não vale a pena

    MotionEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Relativamente acessível, pode-se trabalhar de bermuda, para quem esta começando na carreira pode aprender alguma coisa nova, não é um trabalho complicado.

    Contras: Péssima gestão, não se importam com a empresa, vendem o serviço por um preço muito abaixo que o mercado, e isso acaba influenciando no salario dos funcionários. Todo mês há atrasos na remuneração por falta de dinheiro. Isso não é comunicado para os funcionários, se você não reclamar, eles não vão se importar é claro. Não comprem com o combinado com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar administração. Parar de pensar menos nas aparências e se valorizar como empresa. Não adianta vender um serviço barato, se ele não paga as despesas. Empresas giram em torno de lucro. Da forma como está hoje, não há lucro e nem verba para despesas, dessa forma vai acabar fechando as portas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    pode ser interessante para quem está iniciando no mercado

    Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas com quem trabalhei, a maioria era empenhada e salvava o ambiente de trabalho. Material para aumentar portfolio.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, os proprietários não se importavam muito com o bem estar dos funcionários, na época em que trabalhei era desorganizado o fluxo de trabalho e se pedia muito para uma remuneração tão baixa.

    Conselhos para presidência: Com certeza é necessário trabalhar melhor a gestão de pessoas e a valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Agregou valor

    Estagiário de PublicidadeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de trabalhar na elaboração de campanhas de PDV de grandes clientes como Burger King e Cinemark.

    Contras: Empresa pequena, os donos não tinham habilidades com gestão de pessoas, o clima na organização começou a ficar pesado, e os funcionários recoamavam muito.

    Conselhos para presidência: Mais cuidado com a gestão de pessoas, as coisas devem ser mais transparentes e profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Agência PP7

RH: quer atrair bons talentos?