Como é trabalhar na Power Segurança?

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga o salário em dia , paga feriado cem por cento , estou tendo a oportunidade de fazer hiras extras p aumentar o salário , e recebo adicional de monitoramento

Contras: Empresa terceirizada , sem plano de carreiras , sem estabilidade , Não paga a nona hora q é a remuneração pela hora do almoço e janta

Vigilante Operacional

Prós: companheirismo, comprometimento com os seus colaboradores resolvendo as necessidades de cada colaboradores

Contras: no meu ponto de vista não tenho o que questionar em relação a essa empresa pois sempre deram atenção

Conselhos para presidência: continuar trabalhando em equipe e resolvendo as necessidades de seus colaboradores a final somos nós o cartão postal da empresa

Estou satisfeito

Vigilante Patrimonial

Prós: pagamento pontual,funcionários educados,benefícios sempre em dia,sem pegação de pé estressante,

Contras: Ferias sem possibilidade de escolha prévia,e tambem dependemos do contrato pra continuar no posto se não renovar,somos sempre remanejados

Excelente empresa

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga em dia e respeita o funcionários

Contras: Não conheço nenhum problema com a empresa

Conselhos para presidência: Aumente meu salário

Ótima empresa para se trabalhás

Vigilante Operador de Monitoramento

Prós: Todos da empresa são ótimos funcionários e trabalham com excelência! ótimo lugar para se trabalhar. Os funcionários são respeitados e todos os benefícios são pagos corretamente.

Contras: Não tenho o que questionar. A empresa é muito respeitada no ramo. Aqueles que reclamam pode ter certeza que são pessoas pessimistas e não pensam em crescer profissionalmente.

Espectativa

Brigadista de Incêndio

Prós: Pagamentos em dias, sem atraso

Contras: Difícil subir de cargo, ou ate mesmo reconhece o nosso desempenho

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários contente sem muito problemas

Power Segurança