Como é trabalhar na Poupex?

Nepotismo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho saudável e equilibrado, auxiliar no aprendizado da área, pode haver um pouco de pressão dependendo do setor e da chefia.

Contras: Contratação de estágio somente com a famosa "peixada", muitos se esforçam para conseguir uma contratação, fazem cursos, tiram certificados. para no fim o filho de um coronel ou sobrinha ser contratato.

Conselhos para presidência: Parar de nepotismo, o mercado de trabalho já é bem difícil, as vezes deixa-se de contratar uma pessoa com mais experiências em sua bagagem só para colocar um parente de um amigo que não sabe nada.

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Pessoal prestativo, a empresa se importa com a qualidade de vida do funcionário, trabalho sério. Os benefícios são muito bons. Possibilidade de efetivação de estagiários após 1 ano de serviço

Contras: Possibilidade de ascensão só até certo ponto. Encontrei alguns funcionários acomodados de mais, mas foram poucos. Não há pontos negativos que sejam graves quanto à escolha deste local para trabalhar.

Ótima

Águas Claras, DF

Prós: Respeito um bom ambiente de trabalho todos são tratados iguais. Não a brigas e nem entregas

Contras: A poucos ar. Condicionados. E a internet é muito devagar .

Empresa boa mas nem tanto.

Gerente de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo plano de cargos, carreiras e salários. Estrutura física e tecnológica de primeira. Boa localização. Insentivo para realização de cursos patrocinados. Apoio a pós graduação e graduação.

Contras: O corpo diretivo tem feito da empresa um local para empregar parentes nos cargos mais elevados, desmotivando aqueles empregados com mais tempo de casa que almejam crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Trate a empresa como se você tivesse dado a vida para colocar ela onde ela está.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: excelente ambiente de trabalho e ótimos salários compatível com o mercado excelente ambiente de trabalho e ótimos salários compatível com o mercado excelente ambiente de trabalho e ótimos salários compatível com o mercado

Contras: Pouca oportunidade para estagiário ser contratado. Pouca oportunidade para estagiário ser contratado. Pouca oportunidade para estagiário ser contratado.

Missão de nitidez para os associados.

Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: Ambiente Corporativo, Estrutura Corporativa, sempre tendo nítides com os assuntos tratados, um controle sobre um posto e tendo um controle excelente nesse posto.

Contras: Dependência da sede, as vezes a perda de documentos na sede, tendo em vista que a carga horária é diferente da sede e filiais, causando uma desvalorização salarial muito grande.

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária e salários para os funcionários das filiais

É uma excelente empresa para se iniciar a vida profissional.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: A empresa visa muito a qualidade de vida dos colaboradores. E o salário oferecido pela empresa é bem atrativo, com 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Contras: A empresa ao meu ver não possui pontos negativos no âmbito profissional. Porém para crescimento na empresa é meio complicado. Muitas pessoas entram por meio de indicações.

Melhor empresa de BRASÍLIA!

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, cada um tem sua mesa individual, possuímos 15 minutos para descanso, a empresa se preocupa com o bem estar e saúde do funcionario

Contras: Não vejo ainda pontos negativos da empresa em si. Porém existem problemas entre os funcionários que levam seus problemas para a empresa, e não gostam de viver socialmente na empresa.

Conselhos para presidência: Que as pessoas aproveitem mais aonde trabalham

Excelente lugar, com ótima cultura de trabalho.

Brasília, DF

Prós: Respeito entre funcionários, boa qualidade de vida, oportunidades de crescimento, visibilidade, estabilidade, bons salários, entre muitos outros pontos positivos.

Contras: Difícil citar pontos negativos. Vem sendo uma excelente experiência profissional. Talvez haja muito rigor em questões como horário e postura.

Brasília, DF

Prós: Nível organizacional, excelente empresa de se trabalhar. Até o cargo de assistente são 30hrs/semanais, grande incentivo de esporte aos funcionários.

Contras: Oportunidades perdidas de contratação por ter muita indicação de pessoas conhecidas dos superiores o que ocasiona uma grande desmotivação a quem merece a vaga.

Poupex