Como é trabalhar na Poupex?

Missão de nitidez para os associados.

Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: Ambiente Corporativo, Estrutura Corporativa, sempre tendo nítides com os assuntos tratados, um controle sobre um posto e tendo um controle excelente nesse posto.

Contras: Dependência da sede, as vezes a perda de documentos na sede, tendo em vista que a carga horária é diferente da sede e filiais, causando uma desvalorização salarial muito grande.

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária e salários para os funcionários das filiais

É uma excelente empresa para se iniciar a vida profissional.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: A empresa visa muito a qualidade de vida dos colaboradores. E o salário oferecido pela empresa é bem atrativo, com 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Contras: A empresa ao meu ver não possui pontos negativos no âmbito profissional. Porém para crescimento na empresa é meio complicado. Muitas pessoas entram por meio de indicações.

Melhor empresa de BRASÍLIA!

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, cada um tem sua mesa individual, possuímos 15 minutos para descanso, a empresa se preocupa com o bem estar e saúde do funcionario

Contras: Não vejo ainda pontos negativos da empresa em si. Porém existem problemas entre os funcionários que levam seus problemas para a empresa, e não gostam de viver socialmente na empresa.

Conselhos para presidência: Que as pessoas aproveitem mais aonde trabalham

Excelente lugar, com ótima cultura de trabalho.

Brasília, DF

Prós: Respeito entre funcionários, boa qualidade de vida, oportunidades de crescimento, visibilidade, estabilidade, bons salários, entre muitos outros pontos positivos.

Contras: Difícil citar pontos negativos. Vem sendo uma excelente experiência profissional. Talvez haja muito rigor em questões como horário e postura.

Brasília, DF

Prós: Nível organizacional, excelente empresa de se trabalhar. Até o cargo de assistente são 30hrs/semanais, grande incentivo de esporte aos funcionários.

Contras: Oportunidades perdidas de contratação por ter muita indicação de pessoas conhecidas dos superiores o que ocasiona uma grande desmotivação a quem merece a vaga.

Ótima empresa

Assistente

Prós: O Principal ponto positivo que eu vejo é o nível de Organização

Contras: O Principal ponto negativo que eu vejo são as brechas no plano de carreira

Prós: Valoriza seus colaboradores e contribui para o seu crescimento.

Contras: Não tenho ponto negativos a declarar. Estou muito sarisfeita.

Muito boa

Assistente de Help Desk

Prós: Trabalho 6 horas por dia, ambiente de trabalho favorável, bem iluminado e profissionais altamente qualificados...

Contras: Mais valorização dos funcionários da linha de produção .

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários da linha de produção...

gratidão

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: salario, benefícios, instituição com instalação de mercado

Contras: não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre as pessoas

Crescimento

Atendente

Prós: Empresa muito bem criada. Parece estar fixada ao mercado e evoluindo muito as mudanças que percorrem não só as metrópoles mas também as cidades pequenas que se encontram seus postos e agências.

Contras: Como funcionário gostaria que a questão de treinamentos fosse muito mais expandida aos funcionários e postos e agências.

Poupex