Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Poupatempo?

54 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Atendimento muito bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O programa de atendimento ao cidadão, facilidade de comunicação com os gestores, ambiente de trabalho bom, equipe, funcionários entre outros.

    Contras: Salário baixo, somente uma condução, se atrasar 10 minutos na entrada do trabalho eles descontam o DSR (descanso semanal remunerado), não oferecem beneficio de plano de saúde e não tem como crescer dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Deviam se preocupar mais com o funcionário. Uma empresa ao invés de puni-lo por chegar atrasado teria que dar incentivo como um bônus para quem chega sempre no horário certo. Essa punição desgasta e deixa desanimado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, porém sem plano de carreira

    Atendente

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, baixa pressão, bastante flexibilidade e uma boa gestão e participação dos administradores, possui PLR e benefícios atraentes.

    Contras: Infelizmente, apesar de ser um lugar agradável de se trabalhar, não possui plano de carreira, o que acaba fazendo dos funcionários desmotivados a continuarem seguindo na empresa, sendo os mesmos rotativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo para quem está começando

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Atendimento ao público. Lugar agradável de se trabalhar. Sem muitas cobranças. Ar condicionado. Uniforme bonito. Pagamento em dia ( se bem que acho que isso deve ser um dever).

    Contras: Gestão com alta rotatividade. Poucos funcionários conseguem se estabilizar. Programa de promoção por grau de afinidade e não por mérito. Salário baixo, sem convênio, só cesta alimentação de valor baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    poupatempo

    TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarujá, SP


    Prós: Ambiente regrado, ótimo suporte entre os TI's de outros postos, bastante aprendizado e local bem localizado

    Contras: Gestores arrogantes, valorizavam apenas quem puxava o "saco", nao davam liberdade para novas ideias e melhorias, não escutavam os funcionários, faziam coisas erradas e jogavam a culpa para os subordinados. não tinham preparo nenhum para lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mais ou menos

    Auxiliar Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,

    Contras: Plr baixa, salario baixo por prestar serviços a população

    Conselhos para presidência: Valorizar salario do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gestão pública boa, terceirizados não.

    Coordenador

    Ourinhos, SP


    Prós: Vários órgãos dentro de uma empresa. Serviços são agendados. Aprimoramento nos serviços.

    Contras: Empresas terceirizadas que não responsabiliza pelos serviços prestados. Falta de treinamento para atendendimento.

    Conselhos para presidência: Mudar empresas terceirizadas que não seguem o padrão poupatempo. Melhorar no treinamento para o atendimento e crescimento profissional e pessoal do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Regular

    Atendente

    Cotia, SP


    Prós: Experiência boa para quem gosta de atendimento ao público. Você aprende muita coisa legal, como funciona processos para emissão de documentos, etc.

    Contras: Precisa ver melhor a qualidade de vida de seus funcionários. Teria que ajustar o salário, pois a responsabilidade que é trabalhar lá é enorme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um curso e não um emprego.

    Atendente de Multitarefas

    São Paulo, SP


    Prós: A comunicação entre funcionários é constantemente ativa, é um corpo uma equipe muito dependente uns dos outros.

    Contras: Bem, alguns setores trabalham mais que outros tem setores como os do que ficam na mesa não fazem nada e passam horas, conversando. AGORA o acessa Sp ficam horas em pé fazendo de tudo, desde impressões do Detran a 2 vias de contas fora os agendamentos.

    Conselhos para presidência: Colocar os funcionários do Acessa são Paulo para trabalharem sentados como nos outros setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa razualvel para primeiro emprego.

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Lugar agradável, Trabalho simples é umá empresa Boa para o primeiro emprego ou para quem está sem opções.... receptiva e não pega muito no pé.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, trabalho monótono e repetitivo sem dinâmica. Poucos benefícios para quem não gosta de lidar com o público não é recomendavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Suzano, SP


    Prós: Sim o atendimento , a administração competente ,e responsável. A coloboraçao de todos supervisores em ajudar nos atendimentos, os diretores de outros setores como Detran e IRGD sempre com muita educação e eficiência.

    Contras: Na verdade os pontos negativos quem criava era os próprios funcionários, pois alguns casos criavam situaçoes onde os superiores tinha que tomar atitudes ruins.

    Conselhos para presidência: É difícil pq com a situação de momento,quem pega a presidência terá muito trabalho, e isso atrapalha pois a pessoa não consegui mostra o seu trabalho, tem que primeiro limpar a sujeira do anterior.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?