Como é trabalhar na Poupatempo?

Atendimento muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O programa de atendimento ao cidadão, facilidade de comunicação com os gestores, ambiente de trabalho bom, equipe, funcionários entre outros.

Contras: Salário baixo, somente uma condução, se atrasar 10 minutos na entrada do trabalho eles descontam o DSR (descanso semanal remunerado), não oferecem beneficio de plano de saúde e não tem como crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Deviam se preocupar mais com o funcionário. Uma empresa ao invés de puni-lo por chegar atrasado teria que dar incentivo como um bônus para quem chega sempre no horário certo. Essa punição desgasta e deixa desanimado.

Boa para trabalhar , você adquiri uma boa base de atendimento ao cliente

Atendimento EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, horário bom apesar de trabalhar aos sabádos , porém são só seis horas , ambiente limpo , seguro , a administração sempre dá suporte aos funcionários se tratando de algum problema com cidadão

Contras: Não tem plano de carreira, você entra como atendente multitarefa e no máximo que chegará a coordenador de atendiemento isso quando raramente abre vaga .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos todos em dia ...

Contras: Sem oportunidade nenhuma de carreira, sem visão nenhuma, empresa nenhum 1 pouco democrática, nunca se quer em ocasião nenhuma deram ouvidos para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários

Saudades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível.

Contras: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível

Já foi boa.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa contratava funcionários sem experiência, tinha um ótimo plano de saúde (Bradesco), auxílio alimentação ou refeição e plano de carreira.

Contras: Hoje em dia devido ao cenário político, a empresa cortou alguns benefícios como plano de saúde, e já não há muitas contratações, houve muito corte de pessoal também.

Troca de administração

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vários serviços em um mesmo espaço, Agilidade para realizar os serviços para o cidadão, tecnologia oferecida pelo governo, diminuição do tempo de espera.

Contras: Mudança de administração, provocou insatisfação sendo realizada de forma ruim Cultura organização ruim Ambiente de trabalho ruim Falta de transparência

Pior do que parece ser..

Ex-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente de trabalho favorável, equipe animada, horário flexível, ótimos treinamentos de motivação, boa localização próxima ao metrô, supervisores gente boa.

Contras: Muito poucos benefícios, não tem vale refeição, vale alimentação de apenas 80 reais no mês, vale transporte só paga uma condução de ida e uma condução de volta.

No geral, bom ambiente pra se trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Otimo

Atendente

Campinas, SP

Prós: Otimo local , ambiente organizado e colegas em harmonia, trabalha em equipe todo o tempo. Possui bastante aprendizado e cada dia é um desafio. Precisa gostar de lidar com as pessoas

Contras: Nao vejo ponto negativo Ainda, adoro a empresa . Só acho que poderia motivar mais os funcionários. Oferecer premiações por exemplo, e trata-los com mais empatia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários e dias da semana. Ambiente bom de se trabalhar e refeitórios e limpeza sempre impecável. Uniformes sempre entregues e ambiente Alegre

Contras: Supervisores totalmente grossos e não pensam nos funcionários. Atrasam benefícios não aceitam nenhuma justificativa. Não conversamos e não pensam nos clientes

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.