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Como é trabalhar na Poupatempo?

49 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Atendimento muito bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O programa de atendimento ao cidadão, facilidade de comunicação com os gestores, ambiente de trabalho bom, equipe, funcionários entre outros.

    Contras: Salário baixo, somente uma condução, se atrasar 10 minutos na entrada do trabalho eles descontam o DSR (descanso semanal remunerado), não oferecem beneficio de plano de saúde e não tem como crescer dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Deviam se preocupar mais com o funcionário. Uma empresa ao invés de puni-lo por chegar atrasado teria que dar incentivo como um bônus para quem chega sempre no horário certo. Essa punição desgasta e deixa desanimado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Mais ou menos

    Auxiliar Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,

    Contras: Plr baixa, salario baixo por prestar serviços a população

    Conselhos para presidência: Valorizar salario do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestão pública boa, terceirizados não.

    Coordenador

    Ourinhos, SP


    Prós: Vários órgãos dentro de uma empresa. Serviços são agendados. Aprimoramento nos serviços.

    Contras: Empresas terceirizadas que não responsabiliza pelos serviços prestados. Falta de treinamento para atendendimento.

    Conselhos para presidência: Mudar empresas terceirizadas que não seguem o padrão poupatempo. Melhorar no treinamento para o atendimento e crescimento profissional e pessoal do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Regular

    Atendente

    Cotia, SP


    Prós: Experiência boa para quem gosta de atendimento ao público. Você aprende muita coisa legal, como funciona processos para emissão de documentos, etc.

    Contras: Precisa ver melhor a qualidade de vida de seus funcionários. Teria que ajustar o salário, pois a responsabilidade que é trabalhar lá é enorme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um curso e não um emprego.

    Atendente de Multitarefas

    São Paulo, SP


    Prós: A comunicação entre funcionários é constantemente ativa, é um corpo uma equipe muito dependente uns dos outros.

    Contras: Bem, alguns setores trabalham mais que outros tem setores como os do que ficam na mesa não fazem nada e passam horas, conversando. AGORA o acessa Sp ficam horas em pé fazendo de tudo, desde impressões do Detran a 2 vias de contas fora os agendamentos.

    Conselhos para presidência: Colocar os funcionários do Acessa são Paulo para trabalharem sentados como nos outros setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa razualvel para primeiro emprego.

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Lugar agradável, Trabalho simples é umá empresa Boa para o primeiro emprego ou para quem está sem opções.... receptiva e não pega muito no pé.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, trabalho monótono e repetitivo sem dinâmica. Poucos benefícios para quem não gosta de lidar com o público não é recomendavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Equipe boa, administração ruim

    Atendente

    Caieiras, SP


    Prós: Equipe muito unida, todos os setores interagem entre si, confraternização, galera se reúne sempre, um ótimo lugar para aprender a lidar com todo tipo de pessoa.

    Contras: Escalas mal feitas, não sabem analisar o ponto forte e fraco de cada pessoa, consequentemente são designadas para setores que não querem/não se dariam bem fazendo.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais cada um dos seus funcionários, saibam avaliar cada pessoa e definir a função certa para cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa que paga em dia

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Cumprem o prazo de pagamentos certinho. Também oferece oportunidades para alguns funcionários crescerem la dentro. horário flexível, para alguns tem de até 6 horas por dia, proporcional ao salário.

    Contras: As vezes passamos alguns desconfortos com a conduta de alguns clientes no atendimento, muitas vezes por falta de respeito aos funcionários da empresa quando acontece algum problema no sistema de cadastramento. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Evolutiva

    Atendente

    Osasco, SP


    Prós: Boa relação com a equipe, ótimo aprendizado, em relação ao atendimento ao público, abordagem e segurança de si. Ótimo para ser o primeiro emprego.

    Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para se trabalhar, não tem plano de carreira, sem quase nenhuma chance de subir de cargo. Fora isso ótimo ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Apenas um trabalhador

    Atendente

    Assis, SP


    Prós: O trabalho não é fisicamente pesado.

    Contras: Ganhamos pouco pelo cansaço psicológico pelo qual passamos com esse tipo de atendimento ao público.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.

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