Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Poupatempo?

53 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Recomendo para quem está começando

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Atendimento ao público. Lugar agradável de se trabalhar. Sem muitas cobranças. Ar condicionado. Uniforme bonito. Pagamento em dia ( se bem que acho que isso deve ser um dever).

    Contras: Gestão com alta rotatividade. Poucos funcionários conseguem se estabilizar. Programa de promoção por grau de afinidade e não por mérito. Salário baixo, sem convênio, só cesta alimentação de valor baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    poupatempo

    TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarujá, SP


    Prós: Ambiente regrado, ótimo suporte entre os TI's de outros postos, bastante aprendizado e local bem localizado

    Contras: Gestores arrogantes, valorizavam apenas quem puxava o "saco", nao davam liberdade para novas ideias e melhorias, não escutavam os funcionários, faziam coisas erradas e jogavam a culpa para os subordinados. não tinham preparo nenhum para lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ruim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos todos em dia ...

    Contras: Sem oportunidade nenhuma de carreira, sem visão nenhuma, empresa nenhum 1 pouco democrática, nunca se quer em ocasião nenhuma deram ouvidos para os funcionários

    Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Só pra constar

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Se obtem conhecimento das dependencias de um escritorio, e logistica dos atendimentos

    Contras: é muito tramite injusto e má vontade dos atendentes administradores de ajudar cidadaos

    Conselhos para presidência: Se a regra é pra um tem que ser para todos inclusive para a Administração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    falta MUITO para se chamada de empresa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, e um pouco de conhecimento

    Contras: não cumpri o que fala, e adm péssima

    Conselhos para presidência: Agir com dignidade, e caráter é o que falta para vcs

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Negativa .

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2007

    Jundiaí, SP


    Prós: o horário de trabalho eh bom , pois trabalha aos sábados até ao meio dia , n sei hj como funciona , mas qdo eu trabalhava sim, e local eh fácil acesso para trabalhar .

    Contras: A empresa explora muito vc , e o salário eh muito baixo, eles fazem com que vc se esforce demais , onde vc acaba se estressando até com os próprios cidadãos !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Apenas um trabalhador

    Atendente

    Assis, SP


    Prós: O trabalho não é fisicamente pesado.

    Contras: Ganhamos pouco pelo cansaço psicológico pelo qual passamos com esse tipo de atendimento ao público.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Troca de administração

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Vários serviços em um mesmo espaço, Agilidade para realizar os serviços para o cidadão, tecnologia oferecida pelo governo, diminuição do tempo de espera.

    Contras: Mudança de administração, provocou insatisfação sendo realizada de forma ruim Cultura organização ruim Ambiente de trabalho ruim Falta de transparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfeito

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Eles pagam em dia dão os uniformes Dão o crachá

    Contras: Não falam o que acontece com a empresa Não nós passam o que acontece, não dão treinamento O sistema sempre que cai, e nos que tomamos esculacho dos cidadãos Os chefes nunca vão na empresa para saber o que se passa Sempre pedem algo que n pode ser cumprido

    Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários, quem faz aquilo funcionar somos nós ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    falta profissionalismo!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Carapicuíba, SP


    Prós: Trabalhar com o público, o que é constante faz com que o tempo de trabalho passe bem rápido, além de não ter maiores dificuldades, pois o público sabe como funciona o atendimento

    Contras: O local onde trabalhei é muito mal administrado, onde os administradores não sabem diferenciar as relações pessoais e profissionais, dando moleza para os funcionários que são seus amigos

    Conselhos para presidência: Administrar com profissionalismo!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?