Como é trabalhar na Poupatempo?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos todos em dia ...

Contras: Sem oportunidade nenhuma de carreira, sem visão nenhuma, empresa nenhum 1 pouco democrática, nunca se quer em ocasião nenhuma deram ouvidos para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários

Só pra constar

Atendente

Prós: Se obtem conhecimento das dependencias de um escritorio, e logistica dos atendimentos

Contras: é muito tramite injusto e má vontade dos atendentes administradores de ajudar cidadaos

Conselhos para presidência: Se a regra é pra um tem que ser para todos inclusive para a Administração

falta MUITO para se chamada de empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Horário de trabalho, e um pouco de conhecimento

Contras: não cumpri o que fala, e adm péssima

Conselhos para presidência: Agir com dignidade, e caráter é o que falta para vcs

Apenas um trabalhador

Assis, SP

Prós: O trabalho não é fisicamente pesado.

Contras: Ganhamos pouco pelo cansaço psicológico pelo qual passamos com esse tipo de atendimento ao público.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

Troca de administração

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vários serviços em um mesmo espaço, Agilidade para realizar os serviços para o cidadão, tecnologia oferecida pelo governo, diminuição do tempo de espera.

Contras: Mudança de administração, provocou insatisfação sendo realizada de forma ruim Cultura organização ruim Ambiente de trabalho ruim Falta de transparência

Insatisfeito

Atendente

Prós: Eles pagam em dia dão os uniformes Dão o crachá

Contras: Não falam o que acontece com a empresa Não nós passam o que acontece, não dão treinamento O sistema sempre que cai, e nos que tomamos esculacho dos cidadãos Os chefes nunca vão na empresa para saber o que se passa Sempre pedem algo que n pode ser cumprido

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários, quem faz aquilo funcionar somos nós ...

falta profissionalismo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalhar com o público, o que é constante faz com que o tempo de trabalho passe bem rápido, além de não ter maiores dificuldades, pois o público sabe como funciona o atendimento

Contras: O local onde trabalhei é muito mal administrado, onde os administradores não sabem diferenciar as relações pessoais e profissionais, dando moleza para os funcionários que são seus amigos

Conselhos para presidência: Administrar com profissionalismo!

Prós: Aprendizado, coletivo, contato direto com o público (pessoas)

Contras: Salário baixo, empresa terceirizada, pontuação por causas mínimas

Equipe boa, administração ruim

Caieiras, SP

Prós: Equipe muito unida, todos os setores interagem entre si, confraternização, galera se reúne sempre, um ótimo lugar para aprender a lidar com todo tipo de pessoa.

Contras: Escalas mal feitas, não sabem analisar o ponto forte e fraco de cada pessoa, consequentemente são designadas para setores que não querem/não se dariam bem fazendo.

Conselhos para presidência: Ouçam mais cada um dos seus funcionários, saibam avaliar cada pessoa e definir a função certa para cada um.

Pior do que parece ser..

Ex-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente de trabalho favorável, equipe animada, horário flexível, ótimos treinamentos de motivação, boa localização próxima ao metrô, supervisores gente boa.

Contras: Muito poucos benefícios, não tem vale refeição, vale alimentação de apenas 80 reais no mês, vale transporte só paga uma condução de ida e uma condução de volta.

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.