Como é trabalhar na Poupatempo?

Recomendo para quem está começando

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Atendimento ao público. Lugar agradável de se trabalhar. Sem muitas cobranças. Ar condicionado. Uniforme bonito. Pagamento em dia ( se bem que acho que isso deve ser um dever).

Contras: Gestão com alta rotatividade. Poucos funcionários conseguem se estabilizar. Programa de promoção por grau de afinidade e não por mérito. Salário baixo, sem convênio, só cesta alimentação de valor baixo.

poupatempo

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Ambiente regrado, ótimo suporte entre os TI's de outros postos, bastante aprendizado e local bem localizado

Contras: Gestores arrogantes, valorizavam apenas quem puxava o "saco", nao davam liberdade para novas ideias e melhorias, não escutavam os funcionários, faziam coisas erradas e jogavam a culpa para os subordinados. não tinham preparo nenhum para lidar com pessoas.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos todos em dia ...

Contras: Sem oportunidade nenhuma de carreira, sem visão nenhuma, empresa nenhum 1 pouco democrática, nunca se quer em ocasião nenhuma deram ouvidos para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários

Só pra constar

Atendente

Prós: Se obtem conhecimento das dependencias de um escritorio, e logistica dos atendimentos

Contras: é muito tramite injusto e má vontade dos atendentes administradores de ajudar cidadaos

Conselhos para presidência: Se a regra é pra um tem que ser para todos inclusive para a Administração

falta MUITO para se chamada de empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Horário de trabalho, e um pouco de conhecimento

Contras: não cumpri o que fala, e adm péssima

Conselhos para presidência: Agir com dignidade, e caráter é o que falta para vcs

Negativa .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2007

Jundiaí, SP

Prós: o horário de trabalho eh bom , pois trabalha aos sábados até ao meio dia , n sei hj como funciona , mas qdo eu trabalhava sim, e local eh fácil acesso para trabalhar .

Contras: A empresa explora muito vc , e o salário eh muito baixo, eles fazem com que vc se esforce demais , onde vc acaba se estressando até com os próprios cidadãos !

Apenas um trabalhador

Assis, SP

Prós: O trabalho não é fisicamente pesado.

Contras: Ganhamos pouco pelo cansaço psicológico pelo qual passamos com esse tipo de atendimento ao público.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

Troca de administração

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vários serviços em um mesmo espaço, Agilidade para realizar os serviços para o cidadão, tecnologia oferecida pelo governo, diminuição do tempo de espera.

Contras: Mudança de administração, provocou insatisfação sendo realizada de forma ruim Cultura organização ruim Ambiente de trabalho ruim Falta de transparência

Insatisfeito

Atendente

Prós: Eles pagam em dia dão os uniformes Dão o crachá

Contras: Não falam o que acontece com a empresa Não nós passam o que acontece, não dão treinamento O sistema sempre que cai, e nos que tomamos esculacho dos cidadãos Os chefes nunca vão na empresa para saber o que se passa Sempre pedem algo que n pode ser cumprido

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários, quem faz aquilo funcionar somos nós ...

falta profissionalismo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalhar com o público, o que é constante faz com que o tempo de trabalho passe bem rápido, além de não ter maiores dificuldades, pois o público sabe como funciona o atendimento

Contras: O local onde trabalhei é muito mal administrado, onde os administradores não sabem diferenciar as relações pessoais e profissionais, dando moleza para os funcionários que são seus amigos

Conselhos para presidência: Administrar com profissionalismo!

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.