Como é trabalhar na Poupatempo?

Saudades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível.

Contras: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível

Otimo

Atendente

Campinas, SP

Prós: Otimo local , ambiente organizado e colegas em harmonia, trabalha em equipe todo o tempo. Possui bastante aprendizado e cada dia é um desafio. Precisa gostar de lidar com as pessoas

Contras: Nao vejo ponto negativo Ainda, adoro a empresa . Só acho que poderia motivar mais os funcionários. Oferecer premiações por exemplo, e trata-los com mais empatia.

avaliação clara

Atendente

Prós: A empresa tem bons benefícios, bom horário e ponto de fácil acesso. Também bom lugar para fazer as refeições, lugar arejadoo, limpo e fresco.

Contras: Por depender da verba do governo, tem ameaças de atraso de salário, parcelamento do benefício de vale alimentação e vale refeição. E a falta de pagamento das contas de luz também nos prejudica.

ótima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: área para o colaborador almoçar, café da tarde, chá, geladeira e pessoas com vontade de ensinar, o que ajuda muito com seu aprendizado !!!!!!!

Contras: A empresa deixava a desejar apenas na parte de sistemas, site fora do ar, ai quem estava na fila de espera ficava por muito tempo aguardando até voltar o sistema e isso sobrecarrega os funcionários .

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários.

Muito satisfeito

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Oportunidade para jovens, organização e segue muito bem as leis trabalhistas e os direitos dos aprendizes

Contras: Como aprendiz, eu sempre fui muito bem tratado e qualquer problema com algum cidadão, era só chamar a supervisora que ela me substituia. Não vejo nenhum problema que eu tinha.

Pretendo saber sobre a empresa

Atendente de Multitarefas

Santo André, SP

Prós: compreensão com os funcionarios, e condições de trabalho, treinamento

Contras: carga horaria elevada de 8 horas diaria de segunda a sexta e de sabado são 4 horas.

Ótima experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Amizades conquistadas, aprendizado

Contras: Cobrança e falta de motivação.

Razoável

Atendente Comercial

Prós: Horário e clima bom de gestao, por ser perto da minha casa

Contras: Salário, planos de benefício e chances de crescimento que são mínimas

Boa para trabalhar , você adquiri uma boa base de atendimento ao cliente

Atendimento EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, horário bom apesar de trabalhar aos sabádos , porém são só seis horas , ambiente limpo , seguro , a administração sempre dá suporte aos funcionários se tratando de algum problema com cidadão

Contras: Não tem plano de carreira, você entra como atendente multitarefa e no máximo que chegará a coordenador de atendiemento isso quando raramente abre vaga .

Já foi boa.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa contratava funcionários sem experiência, tinha um ótimo plano de saúde (Bradesco), auxílio alimentação ou refeição e plano de carreira.

Contras: Hoje em dia devido ao cenário político, a empresa cortou alguns benefícios como plano de saúde, e já não há muitas contratações, houve muito corte de pessoal também.

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.