Como é trabalhar na Poupatempo?

Equipe boa, administração ruim

Caieiras, SP

Prós: Equipe muito unida, todos os setores interagem entre si, confraternização, galera se reúne sempre, um ótimo lugar para aprender a lidar com todo tipo de pessoa.

Contras: Escalas mal feitas, não sabem analisar o ponto forte e fraco de cada pessoa, consequentemente são designadas para setores que não querem/não se dariam bem fazendo.

Conselhos para presidência: Ouçam mais cada um dos seus funcionários, saibam avaliar cada pessoa e definir a função certa para cada um.

Uma empresa que paga em dia

Atendente

Prós: Cumprem o prazo de pagamentos certinho. Também oferece oportunidades para alguns funcionários crescerem la dentro. horário flexível, para alguns tem de até 6 horas por dia, proporcional ao salário.

Contras: As vezes passamos alguns desconfortos com a conduta de alguns clientes no atendimento, muitas vezes por falta de respeito aos funcionários da empresa quando acontece algum problema no sistema de cadastramento. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Evolutiva

Osasco, SP

Prós: Boa relação com a equipe, ótimo aprendizado, em relação ao atendimento ao público, abordagem e segurança de si. Ótimo para ser o primeiro emprego.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para se trabalhar, não tem plano de carreira, sem quase nenhuma chance de subir de cargo. Fora isso ótimo ambiente de trabalho.

Apenas um trabalhador

Assis, SP

Prós: O trabalho não é fisicamente pesado.

Contras: Ganhamos pouco pelo cansaço psicológico pelo qual passamos com esse tipo de atendimento ao público.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

Excelencia em tudo.

São José do Rio Preto, SP

Prós: O Salário compatível, trabalha-se bem pouco e além do ambiente excelente. O Poupatempo é o local ideal para quem quer um trabalho digno e simples de se trabalhar

Contras: Ficar em pé, pois é algo muito complicado, você ficar em pé alguns minutos já é complicado, imagina ter que ficar 5h45min de pé, as vezes pode acontecer de você ser remanejado para outro local.

Conselhos para presidência: Investir em atividades físicas de pelo menos 15 minutos, pois ficamos o dia todo em pé

muito aprendizado e satisfação de fazer pare da equipe

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Centralina, MG

Prós: agradavelmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: beneficiombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.s

Tudo ok

Atendente

Prós: Ambiente tranquilo. Carga horária boa e pagamento bom para os funcionários. Ok

Contras: Não investe nos funcionários. Ok

Conselhos para presidência: Dar benefícios

Boa para trabalhar , você adquiri uma boa base de atendimento ao cliente

Atendimento EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, horário bom apesar de trabalhar aos sabádos , porém são só seis horas , ambiente limpo , seguro , a administração sempre dá suporte aos funcionários se tratando de algum problema com cidadão

Contras: Não tem plano de carreira, você entra como atendente multitarefa e no máximo que chegará a coordenador de atendiemento isso quando raramente abre vaga .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos todos em dia ...

Contras: Sem oportunidade nenhuma de carreira, sem visão nenhuma, empresa nenhum 1 pouco democrática, nunca se quer em ocasião nenhuma deram ouvidos para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários

Saudades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível.

Contras: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.