Como é trabalhar na Poupatempo?

Excelencia em tudo.

Atendente

São José do Rio Preto, SP

Prós: O Salário compatível, trabalha-se bem pouco e além do ambiente excelente. O Poupatempo é o local ideal para quem quer um trabalho digno e simples de se trabalhar

Contras: Ficar em pé, pois é algo muito complicado, você ficar em pé alguns minutos já é complicado, imagina ter que ficar 5h45min de pé, as vezes pode acontecer de você ser remanejado para outro local.

Conselhos para presidência: Investir em atividades físicas de pelo menos 15 minutos, pois ficamos o dia todo em pé

muito aprendizado e satisfação de fazer pare da equipe

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Centralina, MG

Prós: agradavelmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: beneficiombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.s

Tudo ok

Atendente

Prós: Ambiente tranquilo. Carga horária boa e pagamento bom para os funcionários. Ok

Contras: Não investe nos funcionários. Ok

Conselhos para presidência: Dar benefícios

Boa para trabalhar , você adquiri uma boa base de atendimento ao cliente

Atendimento EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, horário bom apesar de trabalhar aos sabádos , porém são só seis horas , ambiente limpo , seguro , a administração sempre dá suporte aos funcionários se tratando de algum problema com cidadão

Contras: Não tem plano de carreira, você entra como atendente multitarefa e no máximo que chegará a coordenador de atendiemento isso quando raramente abre vaga .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos todos em dia ...

Contras: Sem oportunidade nenhuma de carreira, sem visão nenhuma, empresa nenhum 1 pouco democrática, nunca se quer em ocasião nenhuma deram ouvidos para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários

Saudades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível.

Contras: Empresa responsável, estrutura, com ótima chance de crescimento e aprendizado no âmbito profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível

Já foi boa.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa contratava funcionários sem experiência, tinha um ótimo plano de saúde (Bradesco), auxílio alimentação ou refeição e plano de carreira.

Contras: Hoje em dia devido ao cenário político, a empresa cortou alguns benefícios como plano de saúde, e já não há muitas contratações, houve muito corte de pessoal também.

Troca de administração

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vários serviços em um mesmo espaço, Agilidade para realizar os serviços para o cidadão, tecnologia oferecida pelo governo, diminuição do tempo de espera.

Contras: Mudança de administração, provocou insatisfação sendo realizada de forma ruim Cultura organização ruim Ambiente de trabalho ruim Falta de transparência

Pior do que parece ser..

Ex-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente de trabalho favorável, equipe animada, horário flexível, ótimos treinamentos de motivação, boa localização próxima ao metrô, supervisores gente boa.

Contras: Muito poucos benefícios, não tem vale refeição, vale alimentação de apenas 80 reais no mês, vale transporte só paga uma condução de ida e uma condução de volta.

No geral, bom ambiente pra se trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.