Como é trabalhar na Poupatempo?

Recomendo para quem está começando

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Atendimento ao público. Lugar agradável de se trabalhar. Sem muitas cobranças. Ar condicionado. Uniforme bonito. Pagamento em dia ( se bem que acho que isso deve ser um dever).

Contras: Gestão com alta rotatividade. Poucos funcionários conseguem se estabilizar. Programa de promoção por grau de afinidade e não por mérito. Salário baixo, sem convênio, só cesta alimentação de valor baixo.

poupatempo

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Ambiente regrado, ótimo suporte entre os TI's de outros postos, bastante aprendizado e local bem localizado

Contras: Gestores arrogantes, valorizavam apenas quem puxava o "saco", nao davam liberdade para novas ideias e melhorias, não escutavam os funcionários, faziam coisas erradas e jogavam a culpa para os subordinados. não tinham preparo nenhum para lidar com pessoas.

Mais ou menos

Auxiliar Administrativo Júnior

Prós: Pagamento em dia,

Contras: Plr baixa, salario baixo por prestar serviços a população

Conselhos para presidência: Valorizar salario do funcionário

Gestão pública boa, terceirizados não.

Coordenador

Ourinhos, SP

Prós: Vários órgãos dentro de uma empresa. Serviços são agendados. Aprimoramento nos serviços.

Contras: Empresas terceirizadas que não responsabiliza pelos serviços prestados. Falta de treinamento para atendendimento.

Conselhos para presidência: Mudar empresas terceirizadas que não seguem o padrão poupatempo. Melhorar no treinamento para o atendimento e crescimento profissional e pessoal do funcionário.

Regular

Atendente

Cotia, SP

Prós: Experiência boa para quem gosta de atendimento ao público. Você aprende muita coisa legal, como funciona processos para emissão de documentos, etc.

Contras: Precisa ver melhor a qualidade de vida de seus funcionários. Teria que ajustar o salário, pois a responsabilidade que é trabalhar lá é enorme.

Um curso e não um emprego.

Atendente de Multitarefas

Prós: A comunicação entre funcionários é constantemente ativa, é um corpo uma equipe muito dependente uns dos outros.

Contras: Bem, alguns setores trabalham mais que outros tem setores como os do que ficam na mesa não fazem nada e passam horas, conversando. AGORA o acessa Sp ficam horas em pé fazendo de tudo, desde impressões do Detran a 2 vias de contas fora os agendamentos.

Conselhos para presidência: Colocar os funcionários do Acessa são Paulo para trabalharem sentados como nos outros setores.

Uma empresa razualvel para primeiro emprego.

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Lugar agradável, Trabalho simples é umá empresa Boa para o primeiro emprego ou para quem está sem opções.... receptiva e não pega muito no pé.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, trabalho monótono e repetitivo sem dinâmica. Poucos benefícios para quem não gosta de lidar com o público não é recomendavel.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Sim o atendimento , a administração competente ,e responsável. A coloboraçao de todos supervisores em ajudar nos atendimentos, os diretores de outros setores como Detran e IRGD sempre com muita educação e eficiência.

Contras: Na verdade os pontos negativos quem criava era os próprios funcionários, pois alguns casos criavam situaçoes onde os superiores tinha que tomar atitudes ruins.

Conselhos para presidência: É difícil pq com a situação de momento,quem pega a presidência terá muito trabalho, e isso atrapalha pois a pessoa não consegui mostra o seu trabalho, tem que primeiro limpar a sujeira do anterior.

Negativa .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2007

Jundiaí, SP

Prós: o horário de trabalho eh bom , pois trabalha aos sábados até ao meio dia , n sei hj como funciona , mas qdo eu trabalhava sim, e local eh fácil acesso para trabalhar .

Contras: A empresa explora muito vc , e o salário eh muito baixo, eles fazem com que vc se esforce demais , onde vc acaba se estressando até com os próprios cidadãos !

Equipe boa, administração ruim

Atendente

Caieiras, SP

Prós: Equipe muito unida, todos os setores interagem entre si, confraternização, galera se reúne sempre, um ótimo lugar para aprender a lidar com todo tipo de pessoa.

Contras: Escalas mal feitas, não sabem analisar o ponto forte e fraco de cada pessoa, consequentemente são designadas para setores que não querem/não se dariam bem fazendo.

Conselhos para presidência: Ouçam mais cada um dos seus funcionários, saibam avaliar cada pessoa e definir a função certa para cada um.

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.