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Como é trabalhar na Poupatempo?

53 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Recomendo para quem está começando

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Atendimento ao público. Lugar agradável de se trabalhar. Sem muitas cobranças. Ar condicionado. Uniforme bonito. Pagamento em dia ( se bem que acho que isso deve ser um dever).

    Contras: Gestão com alta rotatividade. Poucos funcionários conseguem se estabilizar. Programa de promoção por grau de afinidade e não por mérito. Salário baixo, sem convênio, só cesta alimentação de valor baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    poupatempo

    TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarujá, SP


    Prós: Ambiente regrado, ótimo suporte entre os TI's de outros postos, bastante aprendizado e local bem localizado

    Contras: Gestores arrogantes, valorizavam apenas quem puxava o "saco", nao davam liberdade para novas ideias e melhorias, não escutavam os funcionários, faziam coisas erradas e jogavam a culpa para os subordinados. não tinham preparo nenhum para lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais ou menos

    Auxiliar Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,

    Contras: Plr baixa, salario baixo por prestar serviços a população

    Conselhos para presidência: Valorizar salario do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gestão pública boa, terceirizados não.

    Coordenador

    Ourinhos, SP


    Prós: Vários órgãos dentro de uma empresa. Serviços são agendados. Aprimoramento nos serviços.

    Contras: Empresas terceirizadas que não responsabiliza pelos serviços prestados. Falta de treinamento para atendendimento.

    Conselhos para presidência: Mudar empresas terceirizadas que não seguem o padrão poupatempo. Melhorar no treinamento para o atendimento e crescimento profissional e pessoal do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    Atendente

    Cotia, SP


    Prós: Experiência boa para quem gosta de atendimento ao público. Você aprende muita coisa legal, como funciona processos para emissão de documentos, etc.

    Contras: Precisa ver melhor a qualidade de vida de seus funcionários. Teria que ajustar o salário, pois a responsabilidade que é trabalhar lá é enorme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um curso e não um emprego.

    Atendente de Multitarefas

    São Paulo, SP


    Prós: A comunicação entre funcionários é constantemente ativa, é um corpo uma equipe muito dependente uns dos outros.

    Contras: Bem, alguns setores trabalham mais que outros tem setores como os do que ficam na mesa não fazem nada e passam horas, conversando. AGORA o acessa Sp ficam horas em pé fazendo de tudo, desde impressões do Detran a 2 vias de contas fora os agendamentos.

    Conselhos para presidência: Colocar os funcionários do Acessa são Paulo para trabalharem sentados como nos outros setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa razualvel para primeiro emprego.

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Lugar agradável, Trabalho simples é umá empresa Boa para o primeiro emprego ou para quem está sem opções.... receptiva e não pega muito no pé.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento, trabalho monótono e repetitivo sem dinâmica. Poucos benefícios para quem não gosta de lidar com o público não é recomendavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Suzano, SP


    Prós: Sim o atendimento , a administração competente ,e responsável. A coloboraçao de todos supervisores em ajudar nos atendimentos, os diretores de outros setores como Detran e IRGD sempre com muita educação e eficiência.

    Contras: Na verdade os pontos negativos quem criava era os próprios funcionários, pois alguns casos criavam situaçoes onde os superiores tinha que tomar atitudes ruins.

    Conselhos para presidência: É difícil pq com a situação de momento,quem pega a presidência terá muito trabalho, e isso atrapalha pois a pessoa não consegui mostra o seu trabalho, tem que primeiro limpar a sujeira do anterior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Negativa .

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2007

    Jundiaí, SP


    Prós: o horário de trabalho eh bom , pois trabalha aos sábados até ao meio dia , n sei hj como funciona , mas qdo eu trabalhava sim, e local eh fácil acesso para trabalhar .

    Contras: A empresa explora muito vc , e o salário eh muito baixo, eles fazem com que vc se esforce demais , onde vc acaba se estressando até com os próprios cidadãos !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Equipe boa, administração ruim

    Atendente

    Caieiras, SP


    Prós: Equipe muito unida, todos os setores interagem entre si, confraternização, galera se reúne sempre, um ótimo lugar para aprender a lidar com todo tipo de pessoa.

    Contras: Escalas mal feitas, não sabem analisar o ponto forte e fraco de cada pessoa, consequentemente são designadas para setores que não querem/não se dariam bem fazendo.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais cada um dos seus funcionários, saibam avaliar cada pessoa e definir a função certa para cada um.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Poupatempo

Descrição:O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo Governo do Estado de São Paulo que oferece em um mesmo local diversos serviços de natureza pública ao cidadão. Disponibiliza mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais e de carteira profissional, entre outros.

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