Como é trabalhar na Poupafarma?

Avaliação Boa

Fiscal de Caixa

Registro, SP

Prós: Oportunidades de cargo, gestão boa, ambiente saudável é prazeroso, local bacana, loja com amplo espaço, salário sempre em dia, benefícios ao bater cota. Ao errar sempre busca ao saber o por que da situação e resolver com mais calma possível e para que não ocorra mais o erro!

Contras: Salário podia ser um pouco melhor, fiscal deve fazer parte da cota de Gso, e ganho no balanço pois também faz parte da gerência e auxiliando no dia a a dia, mais campanhas para os colaboradores para sentirem motivados, poderia dar premiações aos colaboradores que se destacam ao mês, e maiores comissões ao pessoal!

Conselhos para presidência: Tentar ver como que é o dia a dia em uma loja, não somente cobrando. Assim há uma troca de conceitos pelos dois lados tanto do colaborador quanto à presidência!

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.

Muito bom para trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional. Tem respeito por sua formação e seu conhecimento

Contras: Deveria investir mais em treinamento de profissionais. Principalmente de cargos gerenciais

Ótimo para quem precisa de estabilidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Reconhecimento, valores bem pagos, ótimos ganhos, estabilidade, rh sabe dar treinamento, ótimo trabalho em equipe, ambiente limpo e bem cuidado

Contras: Desorganização, falta de cumprimento, muitaa cobrança, erros nos horários, falta de material pra trabalhar entre outros dentro da confidencialidade.

Conselhos para presidência: Façam o seu e respeite os valores.

Poderia ser melhor

Operador

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia e liberdade de conversar com chefes. Sendo que a empresa promove o plano de carreira para todos. A satisfaçåo dela é que o colaborador participe do seu crescimento, tendo assim um canal direto com o seu presidente.

Contras: Poderia ser melhores treinados os chefes, para que assim fossem mais motivafos os subordinados. Se atentam muito a numeros, e nåo se observa que a motivação para muitos que ajudam a empresa a crescer edtá em primeiro lugar.

Conselhos para presidência: Não existir só combrança, mss motivar é importante

Bom

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugara agradavel para trabalhar crescer profissionalmente equipes bem divertidas e parceiras, horarios flexiveis.

Contras: Algumas Promoções são feitas por amizade e não por desempenho.

Prós: Empresa paga corretamente, valores e datas , respeita e cumpri carga horária e escala, farmacêutico não precisa fazer "empurroterapia" e vender !

Contras: Nunca pode coincidir duas folgas no fds, impossibilitando qualquer tipo de vivência social , viagens ou passeios! Mesmo que ocasionalmente! Não há essa possibilidade!

Falta valorização e humanização para melhor qualidade de vida dos funcionários.

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Campos do Jordão, SP

Prós: Salário acima do piso, loja organizada, vale refeição aceitável, fornecimento de uniforme, pagamento correto dos feriados, local para refeição.

Contras: Trabalho o dia todo em pé, não há bancos para descanso nem mesmo para limpar as prateleiras de baixo, escala 5x1, não há revezamento nos feriados como natal e ano novo.

Conselhos para presidência: Se querem cobrar dos funcionários, precisa oferecer oportunidades, plano de carreia, dentro das funções que sejam realistas e adequados. E não apenas promessas para colocar os funcionários um contra os outras e tira-lós de suas funções principais.

Farmacêutico

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa pra qm comeca, vende por sim só. Para farmaceutico inicial eh bom, salário compatível com mercado . Funcionários bons de rrabalho

Contras: Não tem treinamento , te deixam sozinhos logo de cara , no segundo dia de treinamento jante deixam pra fazer tudo . Vale coxinha, área de descanso quente e mega pequena

Os números da rede

Balconista

Campos do Jordão, SP

Prós: O salário não atrasa, os horários não são exaustivos, e tem boas folgas

Contras: Muitas cobranças, deveriam pensar nos funcionários mais como pessoas e não apenas números a eles, e os descontos salariais são muitos, a maioria a gnt neim sabe pra que serve.

Poupafarma

Descrição:A Poupafarma é uma rede de drogarias que tem como missão “Promover a saúde de nossos clientes através da venda de remédios muito mais baratos, permitindo-lhes a conclusão do tratamento médico e a melhoria da qualidade de vida”. Atuando em locais definidos estrategicamente, a Poupafarma recebe mais de dois milhões de clientes mensalmente em suas mais de 100 lojas por todo o estado de São Paulo.