Como é trabalhar na Poupafarma?

A empresa que poupa mesmo!

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem todo o plano de carreira acessível aos funcionários, são bastante unidos. O salário é conforme justo ao cargo e pagam na data certa.

Contras: Administrativo péssimo, o alto da empresa no meu tempo só queria ganhar e estava saindo um bom político de promessas. Área como conferente não há suporte para o trabalho digno.E a falta de profissionalismo rola a solta da parte do gerente.

Conselhos para presidência: Acredito que meu único conselho é que a empresa aprenda a reconhecer mais o trabalho daqueles que realmente vão de alma e não tapem os olhos por hierarquia.

para buscar uma melhor posição compeça segurar um tempo la

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: paga direito compre com oque promete dependendo da loja e do gerente compeça sim oque motiva e a equipe de trabalho se for legal vale a pena

Contras: benefícios que não tem e nas franquias tem são alguns sócios que fazem a diferença que n deveria ter tendo o mesmo nome fica chato saber que uma pessoas no mesmo cargo ganha benefícios convenio etc

Avaliação Boa

Fiscal de Caixa

Registro, SP

Prós: Oportunidades de cargo, gestão boa, ambiente saudável é prazeroso, local bacana, loja com amplo espaço, salário sempre em dia, benefícios ao bater cota. Ao errar sempre busca ao saber o por que da situação e resolver com mais calma possível e para que não ocorra mais o erro!

Contras: Salário podia ser um pouco melhor, fiscal deve fazer parte da cota de Gso, e ganho no balanço pois também faz parte da gerência e auxiliando no dia a a dia, mais campanhas para os colaboradores para sentirem motivados, poderia dar premiações aos colaboradores que se destacam ao mês, e maiores comissões ao pessoal!

Conselhos para presidência: Tentar ver como que é o dia a dia em uma loja, não somente cobrando. Assim há uma troca de conceitos pelos dois lados tanto do colaborador quanto à presidência!

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.

Muito bom para trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional. Tem respeito por sua formação e seu conhecimento

Contras: Deveria investir mais em treinamento de profissionais. Principalmente de cargos gerenciais

Valeu a experiência

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Plano de carreira,reconhecimento, pagamento benéficos e salario em dia. Uma empresa que ainda tem muito o que crescer mais não deixa seus funcionários na mão

Contras: Carga horária puxada, agora paree ter mudado por ter ponto eletrônico. Mesmo assim não arrependo 7 anos qie passei trabalhando com eles ....

Bom relacionamento interpessoal

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia,ótimo ambiente de trabalho,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. . O escritório é bem localizado.ISSO AJUDA NA LOCOMOÇÃO

Contras: falta de comunicação entre funcionários e departamento pessoal no demais não tem do que reclamar ,precisa contratar mais gente para o setor não ficar sobrecarregado

Boa mas precisa de mudanças

Farmacêutico

Botucatu, SP

Prós: uma empresa boa de se trabalhar, com preços bons em similares. Concorre a altura com as outras redes de farmácia na mesma cidade............

Contras: Recentemente a empresa mudou o sistema de comições, isso ajudou muito os balconistas que estavam desmotivados, mas com a mudança desmotivou o restante da equipe(caixa e farmacêuticos).

Conselhos para presidência: Ouvir sugestões dos funcionários, quando for programar alguma mudança

Boa, mas precisa melhorar muito.

Balconista de DrogariaEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Comissões, porém ultimamente estavam baixas.Vale refeição, plano de saúde.Seguro de vida. Empresa boa de trabalhar.Paga certinho.Vale e pagamento.

Contras: Muito "coleguismo". Supervisores amigos de funcionários ruins se prendiam a eles.Precisa melhorar nisso.Balconistas q faltam.demais tendo prioridades.

Ótimo para quem precisa de estabilidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Reconhecimento, valores bem pagos, ótimos ganhos, estabilidade, rh sabe dar treinamento, ótimo trabalho em equipe, ambiente limpo e bem cuidado

Contras: Desorganização, falta de cumprimento, muitaa cobrança, erros nos horários, falta de material pra trabalhar entre outros dentro da confidencialidade.

Conselhos para presidência: Façam o seu e respeite os valores.

Poupafarma

Descrição:A Poupafarma é uma rede de drogarias que tem como missão “Promover a saúde de nossos clientes através da venda de remédios muito mais baratos, permitindo-lhes a conclusão do tratamento médico e a melhoria da qualidade de vida”. Atuando em locais definidos estrategicamente, a Poupafarma recebe mais de dois milhões de clientes mensalmente em suas mais de 100 lojas por todo o estado de São Paulo.