Como é trabalhar na Poupafarma?

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.

Poupafarma

Descrição:A Poupafarma é uma rede de drogarias que tem como missão “Promover a saúde de nossos clientes através da venda de remédios muito mais baratos, permitindo-lhes a conclusão do tratamento médico e a melhoria da qualidade de vida”. Atuando em locais definidos estrategicamente, a Poupafarma recebe mais de dois milhões de clientes mensalmente em suas mais de 100 lojas por todo o estado de São Paulo.