Como é trabalhar na Potestatem?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pequena, donos moram fora do Brasil. Empresa deixa muito a desejar...

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa é próxima a variedade de restaurantes para almoço, tem fácil transporte público (principalmente aos que moram na região Norte de Belo Horizonte) e equipe pequena.

Contras: Empresa vende cursos pela Internet, sem controle algum de direitos autorais em seus manuais didáticos. Quase toda empresa é formado por crentes, que realizam rezas diárias, antes do início de cada expediente. Empresa possui uma equipe de 10 funcionários e possui apenas 1 banheiro. Donos da empresa, não moram no Brasil, o que dificulta qualquer encontro ou conversa de forma pessoal.

Potestatem, a empresa que acredita em você

Programador

Prós: Ambiente tranquilo e amigável para se trabalhar, a Potestatem valoriza o crescimento humano e por esse motivo sempre acredita e incentiva a evolução de seus colaboradores, também está sempre disposta a ouvir as necessidades pessoais de cada funcionário e dentro de suas possibilidades atende-las.

Contras: Alguns departamentos não conseguem se comunicar muito bem, mas este problema tem se tornado menor a cada dia com reestruturação dos processos empresariais.

Potestatem