Como é trabalhar na Potenza Engenharia?

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência foi legal aprendi bastante coisa lá. Mesmo a empresa não investindo na personalização do funcionário aprendi na raça,mais foi bom

Contras: Empresa tira o couro e não da valor algum.muitos descontos,carga horária puxada i pra pagar as horas extras e uma dificuldade tendo que ir atrás e reclamar sempre

Conselhos para presidência: Olhe mais para o seu funcionário pois ele q carrega o nome da empresa

Recomendo a empresa um ótimo lugar para trabalhar

Técnico em Edificações

Prós: Empresa séria e correta que busca o aperfeiçoamento e tem o foco em sempre fazer o melhor. Mantem todos os pagamentos em dia, qualquer funcionário tem facilidade e dialogo aberto com os membros da diretoria.

Contras: A remuneração salarial poderia ser mais alta.

Conselhos para presidência: Rever os salários e comparar com outras empresas do mesmo setor.

Auxiliar de Mecânico DieselEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ter passado um experiencia com uma pessoa estrangeira sendo ele meu gerente,conhecer pessoas mais velha no ramo e sabe que ainda tem muitos com a mesma essência da mecânica, um passando conhecimento para o outro aprendendo juntos .

Contras: falta de qualificação ao profissional, falta de ferramenta e trabalho em equipe, aonde e fundamental para quem que ser um profissional de qualidade e de ponta no mercado

Conselhos para presidência: trabalho em equipe ,respeito e compromisso com próximo

Empresa seria

Carteiro I

Londrina, PR

Prós: Paga antecipadamente , em dia ....trata com muito respeito e não tive nenhum ponto negativo , obs a empresa é prestadora de serviços aos correios .

Contras: Nao existe... ponto negativo empresa seria o processo seletivo foi muito tranquilo , como disse nao tive problema algum e nem eles comigo

Empresa boa de trabalhar

Operador de Triagem e Transbordo (OTT)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, bom tratamento com os colaboradores e possibilidade de retorno exercendo bem com as atividades requeridas ao colaborador.

Contras: Uma pena o registro ser apenas temporário de 6 meses, podendo retornar somente depois de 3 meses fora da empresa, poderia ser um contrato de pelo menos 1 ano pois assim o colaborador teria direito ao seguro desemprego.

Essa empresa tem muitos problemas

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia. Quanto a isso nao há o que reclamar, mas algukas vezes foi preciso reclamar as minhas horas extras que eram pagar indevidamemente.

Contras: Empresa com muitos contras: ambiente de trabalho com muitas fofocas e bajulação, onde funcionarioa tentam derrubar um o outro. Gerência despreparada e sem conhecimeblnto tecnico do serviço executado. Ambiente de trabalho desistimulante, cheio de pessoas desmotivadas, e galta estrutura para o operaciobal trabalhar.

pagamento em dia, mas salario baixo

Técnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pagamentos tantos dos salarios quanto dos beneficios são feitos no dia certinho nunca atrsaram um dia sequer, os beneficios variam de acordo com o cargo mas eu tinha -vr - vt e seguro de vida.

Contras: Pouco caso com os funcionarios, beneficios defazados, sem auxilio creche, sem plano de saude, não investe no crescimento profissional, sem visão de aumento salarial, sem plano de carreira

Prós: acesso local proprio para alimentaćao

Contras: falta de profissionalismo remuneraçao baixa falta de beneficios

Potenza Engenharia