Como é trabalhar na Potenza Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa de trabalhar

Operador de Triagem e Transbordo (OTT)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, bom tratamento com os colaboradores e possibilidade de retorno exercendo bem com as atividades requeridas ao colaborador.

Contras: Uma pena o registro ser apenas temporário de 6 meses, podendo retornar somente depois de 3 meses fora da empresa, poderia ser um contrato de pelo menos 1 ano pois assim o colaborador teria direito ao seguro desemprego.

Essa empresa tem muitos problemas

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia. Quanto a isso nao há o que reclamar, mas algukas vezes foi preciso reclamar as minhas horas extras que eram pagar indevidamemente.

Contras: Empresa com muitos contras: ambiente de trabalho com muitas fofocas e bajulação, onde funcionarioa tentam derrubar um o outro. Gerência despreparada e sem conhecimeblnto tecnico do serviço executado. Ambiente de trabalho desistimulante, cheio de pessoas desmotivadas, e galta estrutura para o operaciobal trabalhar.

pagamento em dia, mas salario baixo

Técnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pagamentos tantos dos salarios quanto dos beneficios são feitos no dia certinho nunca atrsaram um dia sequer, os beneficios variam de acordo com o cargo mas eu tinha -vr - vt e seguro de vida.

Contras: Pouco caso com os funcionarios, beneficios defazados, sem auxilio creche, sem plano de saude, não investe no crescimento profissional, sem visão de aumento salarial, sem plano de carreira

Prós: acesso local proprio para alimentaćao

Contras: falta de profissionalismo remuneraçao baixa falta de beneficios

Potenza Engenharia