Como é trabalhar na Potencial?

Gerenciamento,companheirismo e determinação fazem uma grande equipe

Ex-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: boa administração,gerenciamento operacional muito bom,convocação de profissionais capazes em desenvolver as atividades propostas,para a manutenção da Parada de Manutenção FAFEN-PR,dando todas as condições de desenvolver os trabalhos,parabéns pelo sucesso desta.

Contras: não consigo visualiza-los,principalmente na aréa de minha atuação.

fazer parte desta equipe é prazeroso

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: empresa responsável objetivando satisfação na força de trabalho em cumprimento de metas estabelecidas, respeito das leis trabalhistas faz que suas equipes queiram sempre retornar a fazer trabalhos obras.

Contras: não ha, nunca houve mão de obra com insatisfação coletivamente.

Vigilante Patrimonial

São Luís, MA

Prós: A empresa tem por hábito fácil contratação de novos colaboradores em seu quadro de serviços e mantém seus funcionários mais antigos em casos de redução

Contras: Atrasos constantes nos salários, problemas com o pagamento de benefício como décimo terceiro e férias dos colaboradores, péssimo atendimento aos seus colaboradores e neglicencia informações quando é cobrada sobre os seus débitos.

Conselhos para presidência: Respeite os colaboradores

Avaliação geral

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Criatividade e espírito de inovação, gestão e controle de projetos, visando as características do PMI, onde inclui um PMO que controla as obras.

Contras: Pouco integração entre os funcionário, com a falta de reunião gerais, onde poderia ser divulgado os resultados da empresa e assim, um conhecimento de todos os comprometidos.

Mal administrada

Assistente de Gerência

Caratinga, MG

Prós: Paga-se bem, exige-se também, tem um bom cartão de alimentação, paga-se pelo cargo de fato ocupado, todas horas extra, que é de direto do trabalhador.

Contras: Tem que melhorar mais o local e as condições para o trabalhador. Os outros setores estarem mais em contato, pois jogam um para o outro; Quem autorizou, quem assinou, etc.

Conselhos para presidência: Colocar outros setores em contato, mais comunicação, atendente de caixa e assistente de gerencia somos os últimos a ficarmos sabendo

Otima empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento. Empresa solida e reconhecida no mercado o que agrega ao currículo. Profissionais qualificados. Proporciona vida social e cultural fazendo link com outras instituições.

Contras: Em um período de um ano ao qual trabalhei não foi possível identificar os pontos negativos

Otima empresa para aprender e se desenvolver

Eletricista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Claro, SP

Prós: Empresa Familiar, fácil acesso aos donos. Bom ambiente de trabalho e as cobrança pelas entregas que lhe são compatíveis com a função exercida.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhor construído, e sistema de meritocracia para promoções e desenvolvimento também poderia ser melhor, porém acredito que estão sempre melhorando.

desatentos

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Bons profissionais na área de segurança e vigilância. Tem bons técnicos eletrônicos. Zelam o patrimônio denominado a empresa , prestam um bom serviço aos patrocinadores e horam com seus compromissos.

Contras: Atrazam os salários dos seus colaboradores e não cumprem com os compromissos dos seus funcionários, deixandos os sem uniformes adequados. Precisam da uma boa qualidade de trabalho pata seus funcionários e ter compromisso por que são os funcionários que arriscam suas vidas para exitir a empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos de trabalhos, e da assistência aos seus funcionários.

pesquisa de salario

Encarregado de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Pagamento em dias, bom ambiente de trabalho, estabilidade,,,

Contras: falta benefício como plano de saude odontologico, salario baixo

Nao é a empresa para contruir um futuro

Rio Claro, SP

Prós: Salario cai no dia certo, temos vesta basica, plano de saude

Contras: Nao há reconhecimento, nem esperança de melhorias, nao ha planos de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e plano de carreira

Potencial

Descrição:A Potencial Petróleo, criada em 1994, é uma distribuidora de combustível que possui uma rede de mais de 200 postos revendedores nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, contando ainda com mais de 3000 clientes consumidores finais, entre prefeituras, transportadoras e agricultores. Conta com bases de distribuição próprias e terceirizadas, localizadas nos municípios de Araucária (PR), Betim (MG), Canoas (RS), Guarulhos (SP), Itajaí (SC), Lages (SC) e Paulínia (SP).