Como é trabalhar na Potencial?

Otima empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento. Empresa solida e reconhecida no mercado o que agrega ao currículo. Profissionais qualificados. Proporciona vida social e cultural fazendo link com outras instituições.

Contras: Em um período de um ano ao qual trabalhei não foi possível identificar os pontos negativos

boa empresa

Encarregado de Pintura

Caraguatatuba, SP

Prós: Paga todos os seus atributos salariais em dia.

Contras: Falta uma boa coordenação na área da qualidade.

Conselhos para presidência: Respeitar sua força de trabalho... Independente da função.

fazer parte desta equipe é prazeroso

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: empresa responsável objetivando satisfação na força de trabalho em cumprimento de metas estabelecidas, respeito das leis trabalhistas faz que suas equipes queiram sempre retornar a fazer trabalhos obras.

Contras: não ha, nunca houve mão de obra com insatisfação coletivamente.

Fantástica

Eletricista

Cubatão, SP

Prós: Sou gay e na potencial foi uma coisa que nunca sofri nenhum tipo de descriminação
    fui bem recebido em todas disciplinas sou muito grato a potencial pois foi e ta sendo na potencial
    que tive muitas conquistas obrigado meu Deus...

Contras: Não tenho nenhuma critica

Otima empresa para aprender e se desenvolver

Eletricista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Claro, SP

Prós: Empresa Familiar, fácil acesso aos donos. Bom ambiente de trabalho e as cobrança pelas entregas que lhe são compatíveis com a função exercida.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhor construído, e sistema de meritocracia para promoções e desenvolvimento também poderia ser melhor, porém acredito que estão sempre melhorando.

Empresa de grande potencial que vale a pena ser funcionário

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Solidez, respeito a legislação, ética.

Contras: Reconhecimento profissional, plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Efetuar verificações e avaliações a título global e mais presenciais em todos os empreendimentos do grupo e não acreditar apenas em poucas informações que podem estar chegando destorcidas.

Contudo concluo que a POTENCIAL e uma empresa muito boa,

Técnico

Betim, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito bom, a convivência com os gerentes e supervisão de RH que e muito boa

Contras: Na verdade o que eu tenho observado de negativo, e falta de comunicação parte de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Sei que estamos em uma grande crise no pais, mais eu aconselharia a presidência a tentar evitar atraso de salários e quem sabe manter o convenio medico que e bom, e ja tivemos alguns boatos que iriam trocar e os colaboradores ficaram muito insatisfeito.

Prós: Satisfação estar entrando no grupo.

Contras: Até agora não tenho o que falar

Verdadeira

Supervisor

Lapa, PR

Prós: Instalações, beneficios, local

Contras: Horário, jornada diária, perigo

Prós: Beneficios salários oprtunidades

Contras: Mais condições de trabalho e melhoras no recrutamento de encarregados e supervisores

Potencial

Descrição:A Potencial Petróleo, criada em 1994, é uma distribuidora de combustível que possui uma rede de mais de 200 postos revendedores nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, contando ainda com mais de 3000 clientes consumidores finais, entre prefeituras, transportadoras e agricultores. Conta com bases de distribuição próprias e terceirizadas, localizadas nos municípios de Araucária (PR), Betim (MG), Canoas (RS), Guarulhos (SP), Itajaí (SC), Lages (SC) e Paulínia (SP).