Como é trabalhar na Potencial?

Mal administrada

Assistente de Gerência

Caratinga, MG

Prós: Paga-se bem, exige-se também, tem um bom cartão de alimentação, paga-se pelo cargo de fato ocupado, todas horas extra, que é de direto do trabalhador.

Contras: Tem que melhorar mais o local e as condições para o trabalhador. Os outros setores estarem mais em contato, pois jogam um para o outro; Quem autorizou, quem assinou, etc.

Conselhos para presidência: Colocar outros setores em contato, mais comunicação, atendente de caixa e assistente de gerencia somos os últimos a ficarmos sabendo

Potencial

Descrição:A Potencial Petróleo, criada em 1994, é uma distribuidora de combustível que possui uma rede de mais de 200 postos revendedores nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, contando ainda com mais de 3000 clientes consumidores finais, entre prefeituras, transportadoras e agricultores. Conta com bases de distribuição próprias e terceirizadas, localizadas nos municípios de Araucária (PR), Betim (MG), Canoas (RS), Guarulhos (SP), Itajaí (SC), Lages (SC) e Paulínia (SP).