Como é trabalhar na Potencial?

Contudo concluo que a POTENCIAL e uma empresa muito boa,

Técnico

Betim, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito bom, a convivência com os gerentes e supervisão de RH que e muito boa

Contras: Na verdade o que eu tenho observado de negativo, e falta de comunicação parte de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Sei que estamos em uma grande crise no pais, mais eu aconselharia a presidência a tentar evitar atraso de salários e quem sabe manter o convenio medico que e bom, e ja tivemos alguns boatos que iriam trocar e os colaboradores ficaram muito insatisfeito.

Potencial

Descrição:A Potencial Petróleo, criada em 1994, é uma distribuidora de combustível que possui uma rede de mais de 200 postos revendedores nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, contando ainda com mais de 3000 clientes consumidores finais, entre prefeituras, transportadoras e agricultores. Conta com bases de distribuição próprias e terceirizadas, localizadas nos municípios de Araucária (PR), Betim (MG), Canoas (RS), Guarulhos (SP), Itajaí (SC), Lages (SC) e Paulínia (SP).