Como é trabalhar na Postos Pelanda?

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: boa infraestrutura, pouca jornada de trabalho, interação com os proprietarios, salario compativel com a função que é exercida, gratificações

Contras: A empresa por pertencer a uma familia, tem ideias ainda muito conservadoras, porem, a sua prole, promete inovar com visões melhores, o que tornara a empresa muito melhor do que ela é hoje e tambem muito maior

Conselhos para presidência: Continue assim

não tem benefícios

Atendente

Prós: não atrasam pagamentos, ótimos colegas de trabalho, alimentação no local ótima..

Contras: não tem plano de saúde, farmácia ou odontológico, público chato pra atender, plano de carreira quase inexistente.

Postos Pelanda

Frentista

Prós: Autonomia para trabalhar Ambiente bom e saudável Estrutura adequada para trabalho Acessibilidade com diretores para qualquer tipo de assunto Solidez Oportunidades internas Localização

Contras: Desorganização dos processos Visão extremamente fechada Cultura do "jeitinho", não busca melhoria continua e excelência Falta de benefícios Falta de incentivo a educação Falta de respeito as regras normais de trabalho Hora extra excessiva

Conselhos para presidência: Valorizar mais a produtividade e a iniciativa

Postos Pelanda