Como é trabalhar na Posterscope Brasil?

Positiva

Analista de Mídia Pleno

Prós: treinamentos, abertura para se expressar, bom relacionamento profissional, equipe unida, foco em resultados, oportunidade para grandes aprendizados.

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo, como toda empresa sempre há pontos a serem melhorados, porém não creio que possa ser classificado algo como negativo.

Bom lugar para primeira experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pessoal é muito maneiro, muito solicitos e sempre me ajudaram sempre que solicitei ajuda. O ambiente é bem relaxado, de baixa pressão e com bastante liberdade.

Contras: Enquanto eu estagiei lá, houveram momentos com muito trabalho e outros com muito pouca coisa para fazer. Passei mais que allguns dias olhando pro teto e fazendo trabalhos da faculdade

Ótimos clientes, muita desorganização

Prós: Muitos jobs diferentes, horários flexíveis, chefes compreensivos, boa localização do escritório, liberdade de trabalho, ótimos clientes, bom vale refeição.

Contras: Ambiente pesado, falta de reconhecimento nos trabalhos, muitos cargos de chefia, comunicação entre áreas ruim, desorganização, pessoas querendo subir e se dar bem às custas de outros.

Posterscope Brasil