Como é trabalhar na Possible Brazil?

Boa opção de emprego em Pelotas/RS

Coordenador de Projetos

Pelotas, RS

Prós: Existem muitas oportunidades para aplicações de tecnologias de ponta. Além disso, existe a possibilidade de crescimento de mercado interno para agência digital.

Contras: Não existe muita opção de crescimento

Muito boa de trabalhar

Project Manager

Pelotas, RS

Prós: Homeoffice, frutas, festas. Gosto muito das pessoas e de como o grupo é unido em todas as areas. Recomendo muito o trabalho na POSSIBLE. Os clientes adoram.

Contras: Nao tenho muitos pontos negativos. As vezes é desorganizado, como uma empresa sem experiencia. Os salarios sao bons, mas poderiam ser melhores.

Ambiente de trabalho muito bom

Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: O ambiente era muito bom, a empresa oferecia condições de trabalho muito boas para seus colaboradores. Outro ponto positivo é a troca de ideias e a ajuda que cada presta ao outro nos projetos, sendo essa tecnológica ou sobre experiências de projetos antigos.

Contras: No período no qual trabalhei, a empresa não trabalhava com projetos que envolvia outras linguagens de programação nos quais não estava acostumada trabalhar.

Coordenador de Projetos

Pelotas, RS

Prós: A empresa é bem aberta a sugestões e ações de melhoria. Tem espaço pra quem quiser contribuir, pois a gestão é acessível. A diversidade de culturas (cerca de 20 escritórios espalhados pelo mundo) também é um diferencial interessante.

Contras: Tem muito a melhorar em termos de organização, principalmente quanto à projetos (temos que evoluir na aplicação de metodologias ágeis) e de planos de capacitação para colaboradores mais iniciantes. São pontos negativos mas podem ser vistos como um desafio, certamente vamos melhorar nisso.

Possible Brazil